Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#1.441
Então quando voltares já te conto... Aproveita bem que pode ser a tua ultima refeição em liberdade... Twisted Evil Bon Apetit!

#1.442
muaaaah o meu mano eh mauuuu XD

mas ainda hei-de aluga-los na mesma *-* XD
#1.443
Que feia mana, a querer fazer fortuna às minhas custas e da tua fotura cunhada...! Evil or Very Mad

#1.444
nao vos custou nada XD voces ateh pareciam muito contentes com o que estavam a fazer XDD

fu... fut... futura... que?? *faints*
#1.445
Mana, mana...
Sabes qual é a surpresa? Consegui uma vaga pra ti num colegio de freiras, vais para lá amanhã, por isso, aproveita agora e faz as tuas despedidas... Lá não podes ter visitas, por isso, não há Dark... Twisted Evil

#1.446
nem pense que vou para lah! vou mas eh viver com o Dark! mas levo as copias comigo *-*
#1.447
Qual viver com o Dark! Esse nem tem onde cair morto! Vais para o colegio de freiras sim senhora, e abalas já amanhã às 5 da manhã, porque ainda é longe.

#1.448
era soh o que me faltava!

ex-mano! (mad again XD) deixas de mandar em mim! era soh o que me faltava ter um irmao que me manda para um colegio de freiras! as mulheres ficavam pior que eu Embaracoso

vou viver com o Dark sim! nao tou para aturar isto XDD
#1.449
~XD ai esta minha mana é tão engraçada... Olha o que me havia de ter saido na rifa...

#1.450
rifa?! entao nao sou tua irma mesmo?? melhor XD do not give me orders! XDD
#1.451
XD és minha mana sim, anda cá... dá beijinho ao mano...!

#1.452
nao dou nao! o mano eh mauuuu!! quer me por num colegio de freiras! XDD
#1.453
Só vais para lá se te portares mal... Dá beijinho ao mano...!

#1.454
entao eh o mesmo que me estares a mandar para lah! XD e isso de portar mal eh muito relativo... XDD
#1.457
Os beijinhos da minha mana são sempre tão bons! Very Happy És linda mana!

#1.459
Sabes da Fo? Bolas, há três dias que não a vejo... Sad

#1.460
ohhh poor maninho!! nao sei... deve tar num buraco XDD

ohhh o meu baz lando estah triste! kiss kiss *dah um jinho na carita do mano Embaracoso*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho