Então quando voltares já te conto... Aproveita bem que pode ser a tua ultima refeição em liberdade...

Bon Apetit!
muaaaah o meu mano eh mauuuu XD
mas ainda hei-de aluga-los na mesma *-* XD
Que feia mana, a querer fazer fortuna às minhas custas e da tua fotura cunhada...!

nao vos custou nada XD voces ateh pareciam muito contentes com o que estavam a fazer XDD
fu... fut... futura... que?? *faints*
Mana, mana...
Sabes qual é a surpresa? Consegui uma vaga pra ti num colegio de freiras, vais para lá amanhã, por isso, aproveita agora e faz as tuas despedidas... Lá não podes ter visitas, por isso, não há Dark...

nem pense que vou para lah! vou mas eh viver com o Dark! mas levo as copias comigo *-*
Qual viver com o Dark! Esse nem tem onde cair morto! Vais para o colegio de freiras sim senhora, e abalas já amanhã às 5 da manhã, porque ainda é longe.
era soh o que me faltava!
ex-mano! (mad again XD) deixas de mandar em mim! era soh o que me faltava ter um irmao que me manda para um colegio de freiras! as mulheres ficavam pior que eu
vou viver com o Dark sim! nao tou para aturar isto XDD
~XD ai esta minha mana é tão engraçada... Olha o que me havia de ter saido na rifa...
rifa?! entao nao sou tua irma mesmo?? melhor XD do not give me orders! XDD
XD és minha mana sim, anda cá... dá beijinho ao mano...!
nao dou nao! o mano eh mauuuu!! quer me por num colegio de freiras! XDD
Só vais para lá se te portares mal... Dá beijinho ao mano...!
entao eh o mesmo que me estares a mandar para lah! XD e isso de portar mal eh muito relativo... XDD
Tou-me a meter contigo mana...
eu sei mano XDD *muuuuaac*

Os beijinhos da minha mana são sempre tão bons!

És linda mana!
weeeeee

Sabes da Fo? Bolas, há três dias que não a vejo...

ohhh poor maninho!! nao sei... deve tar num buraco XDD
ohhh o meu baz lando estah triste! kiss kiss *dah um jinho na carita do mano

*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.