Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#1.401
pois... só agora é que reparei... tu não podes é escrever!! xDD como faço para que não consigas??? scratch
#1.402
lol, nao o facas.....

Olha so ke os administradores tambem estao pervertidos.... todas com fatos de coelhas.... OMG Shocked

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
#1.403
Olha a Fo !! Pensavamos que tinhas fugido, o Uranus andou á tua procura , nem apareceu ontem !!

Pois é PLAYBOY rocks ! Rolar
#1.404
ForeverOblivion escreveu:lol, nao o facas.....

Olha so ke os administradores tambem estao pervertidos.... todas com fatos de coelhas.... OMG Shocked

não o faço? scratch humm boa opção! vou pensar nela! Matreiro

também pensei nisso quando as vi assim! ai os admins!... Embarassed xDDD
#1.408
vocês aniquilam qualquer sinal de inocência! têm uma capacidade pa perverter as coisas que nunca vi igual! xD
#1.409
mas tu ainda acreditas na inocencia? eu acho que isso ja nao existe a nao ser em algumas associações da Resistencia... XD
#1.410
Eu acho que este tópico é bastante inocente,isto sao só conversas inocentes, entre pura gente inocente. xD
#1.415
oh yeah *-*

o meu mano tambem eh muito nao inocente *-* aquilo que faz com a Tami... ateh poem a maquina de lavar a trabalhar XDD
#1.417
XDD tens de me dar isso para fazer copias e depois vender no ebay *-*
#1.418
é capaz de ter saida..."como fazer a sua maquina de lavar trabalhar", um video muito educativo, ainda era comprado por velhotas que nao sabiam o que fazer com a maquina XD
#1.419
ha pervertidos que pagariam um bom dinheiro pelo video *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho
  • 1 online: Sammu