The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
#1.022
xDDD... ai que eu vou pa cova! xDDD
(cruzes, *banana faz o pelo sinal*) xD
#1.023
Banana moon escreveu:*peace irmãos *
AMEN!!!
(Já repararam? Já ultrapassamos as 1000 mensagens e o tópico não ficou bloqueado... isto não se bloqueava automaticamente às 990?)
#1.024
bem, tamos na pag 69.... vamo-nos la comportar! xDDD
#1.025
eles tao a gostar do vosso show xD
#1.026
Banana moon escreveu:xDDD... ai que eu vou pa cova! xDDD
(cruzes, *banana faz o pelo sinal*)
Uranus Healing Escalation!
Tá optimo Fozinha! Maravilha!!!
#1.027
vai blokiar e criar continuacao, mas ate la continua-se a escrever
Onde e ke iamos, tiger???
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
#1.028
ya mas as vezes nao eh logo ai... quando houver um topico novo as mensagens sao mudadas para lah e fica ateh as 990 neste
#1.029
Star Uranus escreveu: (Já repararam? Já ultrapassamos as 1000 mensagens e o tópico não ficou bloqueado... isto não se bloqueava automaticamente às 990?)
realmente... voces estragaram isto tudo pa! a vossa potencia da cabo disto! xD
(cadê a di e o apoluh? hummm... estranho.... xDDD)
#1.030
Banana moon escreveu:bem, tamos na pag 69.... vamo-nos la comportar! xDDD
Olha que bela coincidência...
*Me ajeita a roupa e deixa a Fozinha dormir descançadinha depois de tanto tango*
#1.031
hey eu tou aqui mulher XD
#1.032
onde e ke vais???
#1.033
oh di! estragaste tudo! porque é que apareceste antes de eu postar a mensagem????
#1.034
#1.035
Sailor_Di escreveu:ya mas as vezes nao eh logo ai... quando houver um topico novo as mensagens sao mudadas para lah e fica ateh as 990 neste
Um tópico novo como?
#1.036
XDDDDDDDD
#1.037
Eu tb to aqui !
#1.038
ele bloqueia este mas cria automaticamente outro novo com o mesmo nome
#1.039
oh, uranus agora é o salsa seciente e nuebe! lol (deve tar mal escrito, mas pronto.... ) xD
#1.040
uma especie de continuacao....com tanta explicacao estaremos no outro nao tarda nada
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.