ai amorzinho, so tu pa teres exas ideias tao boas....makina a trabalhar ou parada?
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
#1.002
Nós fazemo-la trabalhar Fo!
#1.003
é uma boa maneira de poupar energia...
#1.004
elá!!!!!! E muito power! Meninos.....aprendam conosco!
*Fozinha empurra Uraninho para cima da makina e comeca a beija-lo e a acaricia-lo*
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
#1.005
omg XD o meu irmao e a minha quargia sao dementes!!
*singing* kill me now, kill me now, kill me now, kill me now... Again and again
#1.006
posso filmar xD ?? *_*
#1.007
diverte-te!
#1.008
assim podemos sempre voltrar atras pra aprender melhor! xD
#1.009
XDD e depois emprestavas ao Kohta... ele tah sempre teso XDDD
#1.010
ai tou-me a descascar toda com o calor... se tivesse uma web voces viam!!! uhhhhh! x'D
#1.011
Sailor_Di escreveu:XDD e depois emprestavas ao Kohta... ele tah sempre teso XDDD
quem é o gajo?
#1.012
...... ou nao, banana!
#1.013
Não, não podes filmar... Isto não é nenhum filme da Aya Sugimoto!!!
Anda cá minha leoa selvagem!!!
#1.014
eh um membro aqui do forum! o que se vai casar com a Malayka XDD
#1.015
TRAGAM PIPOCAS !
#1.016
Vou-te arranhar todo! Vou por-te todo roto! Se eu sou bruta, deviam ver como o Uraninho e XD
#1.017
Oh FO, estragaste o momento... ja me casquei ota vez...
xDDD
#1.018
ForeverOblivion escreveu:(...) deviam ver como o Uraninho e XD
piqueno? xDDDDDDDD
*peace irmãos *
#1.019
Exe e o Uranonhao! Ate o access e dificil XD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.