OHHHHH, SIMMMMMMMM! LEVA-ME AO LIMITE E MAIS ALEM! PREENCHE-MEEEEEEEEEEEEEEEEE! INFILTRA-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! OHHHHHHHHHHHH SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
acho que ele prefere enervar di's!... xD
omg os admins vao apagar isto a uma velocidade doida XD
Banana, bora fugir ??
infiltrar? isso é mau... e depois como é que isso sai? não se podem passar por gemeos seameses porque não nasceram no mesmo dia! xDDD
bora infiltrar! xDDDD
uiui!! vai com ele Banana aproveita!! XDD
Bora
nao keiras por onde ele se infiltrou em mim....
------- Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici : https://sm-portugal.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1050
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
a serio? apagam? que pena... nao me vou poder rir por uns tempos! xDDD
Sailor_Di escreveu:oh Apoluh nao queres acalmar a Banana? XD
porque é que isto me soa tão mal...?
Os patrões apagar isto? Épa, se lerem as mensagens uma a uma vão ver que aqui não se passa nada de mal...
Anda cá outra vez Foooooo!!!!
ixo logo se ve....considerando ke ate todas as edicoes da redaccao estao inteiras....
ForeverOblivion escreveu:nao keiras por onde ele se infiltrou em mim....
bem, eu ja tou a achar a conversa um bocado nojenta! xDDD
*apoluh foge de banana que lhe quer atacar o apoluzinho e seu vizinho!* xDDDD
Bora pa cozinha agora! O Balcao e optimo e a tabua de ingomar tambem
eh mesmo pah soar mal XDD
espero que nao... eles vao gostar tanto que ainda vao imprimir isto e colocar no quarto a servir de poster! xD
Espero que eles não se chateiem...
Fozinha, vamos pra cima da máquina de lavar...!!
#1.000
pois... eles se calhar ainda são mais perversos do que nós! só que são uma variedade nova.... os perversos mascarados... uhhhhh! xDDD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.