*virando-se pa cama corre ate ele e atira-se pa cima do Uranonho XD....make-out session!*
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eu vou mas eh poh armazem de chocolate! XD esta gente eh demente XDD
quem disse que o menage era contigo e com a FO, uranus???? xDDD
Anda cá Fo, que agora vais ver o que é dançar o tango!...
uiui menage com quem mulheri? XD
com a lingua ou corpo todo oh latino caliente?
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
oh di... um menage com quem estiver disposto e obedeça aos meus requesitos! xD
XDDD pronto pronto XD
Bananita, eu não disse que querias connosco... Ficam é já pré-avisados que na minha cama e da Fo não há lugar pra mais ninguém...
Bolas Fozinha, tão-nos sempre a interromper...
nao importa! anda ca, leao! raou!
oh pah... isto é demais... uma pessoa quer falar calma e civilizadamente mas não pode por causa dos gritos e das chicotadas! tou indignada pa! xDDD
xD, Já ouço um ruidos estranhos !
XDDDDD oh pah ainda por cima a Tami eh das brutas segundo o Yuuno XD
eu so consigo mesmo ouvir gritos e palavras que é melhor nao referir aqui! xD
XDDD
omg este topico eh tao popular XD
eu nao vejo o Uraninho a keixar-se....keres parar? Tas cansado?
frases do tipo ''levas me ao limite'' xD
opa tou enervada e burra! o que quer dizer omg??? é oh my good? é que parece! xDDD tou mesmo não inteligente!...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.