Estes dois são voyeurs... É muito feio estar a espiar os outros... Mana, não te disse pra ires ter com o Dark? É melhor aproveitares enquanto a minha boa vontade não acabar...
#1.042
pois é.... topico novo, beideinha noba! xD
ai la tou eu a alabregar! xD
#1.043
#1.044
A tua boa vontade.....tambem funcemina pa moi ?
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
#1.045
ateh parece que nao tou com ele oh mano XD
#1.046
olha ja tamos noutra sala!
#1.047
Ai minha gente, esta Fo deu cabo de mim... Bem, tenho de me ir embora... o meu dia de trabalho já cabou e tenho de aproveitar a boleia pra casa...
Agora que isto tava bem é que tenho de bazar...
#1.048
caíram todos... ihihih!
ou nao!
#1.049
me amore! No te vasssss!!!! *musica de fundo* ti amo....ti amo ti amo....lalalalal (panca das 00:56)
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
#1.050
tb tava a ver q ele ia assar a rapariga toda ... ainda nao tinham parado ! xD
#1.051
ForeverOblivion escreveu:A tua boa vontade.....tambem funcemina pa moi ?
Eu contigo sou sempre bonzinho Fozinha... A minha mana é que não se pode habituar a estar com o Dark a estas horas... não pode ser sempre...
#1.052
eu nao tou assada! Tou fresca ke nem uma alface
#1.053
pft jah tou mal habituada nao vale apena XD
#1.054
hummm.... alface.... >..<
#1.055
ForeverOblivion escreveu:eu nao tou assada! Tou fresca ke nem uma alface
Deve pensar que precisas de halibut... Eu não asso a minha Fozinha...!
#1.056
ainda bem que tas fresca ! xD Olha se quiseres afogar as máguas eu estou aqui ... *cara séria*
#1.057
Mana, mana, vê lá que se te portas mal também levas uma chicotada. Ficas de castigo que não vês o Dark durante uma semana!
#1.058
ai, o meu Uraninho!!! Eu tava a falar de boa vontade no genero de vontade.... XD
#1.059
XDD agora que me lembro... se a Tami eh minha prima... entao ela tambem eh prima do meu mano! (genio di XD)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.