Sala com Bolinha O
usagi_necax escreveu:pois era disso k eu tava a falar por isso e k ja nao vou pas discos,prefiro antes ir para um bar e tar cm os amigos a falar..
Eu também prefiro ir para um bar (decente) beber qualquer coizinha e estar de conversa. Quando vou pras discos geralmente fico numa mesa, ou coisa do genero porque não gosto muito de dançar, tenho vergonha de fazer figuras...

Fo, não costumas sair?
Di, já sais a noite, maninha?

.....bem.....nao sou pexoa de sair a noite. Nunca tive razao pa sair....as minhas colegas incentivam usando sempre o memo pretexto (arranjar namorado
), mas sao sempre pa zonas onde tao podres de bebados!
), mas sao sempre pa zonas onde tao podres de bebados!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Fo, eu acho que a noite não é o local mais indicado para se arranjar namorado ou namorada... Nesses casos, só serve para quem quer, desculpem a expressão, dar uma queca e já tá, tipo usar e deitar fora. Quando saio à noite, vou para me divertir e espairecer um bocado, embora não dance muito, só depois de beber um bocadinho (sem exageros, porque isso não leva a lado nenhum) é que me solto um bocado e lá danço qualquer coisa.
Aliás, não sirvo para conhecer pessoas na noite, porque sou muito timido quando conheço alguem. Só começo a ter conversa depois de estar algumas vezes com alguem, por isso, conhecer pessoas na noite não é pra mim.
Mana, com 14 anos e já sais? A tua mãe o que diz disso?
Aliás, não sirvo para conhecer pessoas na noite, porque sou muito timido quando conheço alguem. Só começo a ter conversa depois de estar algumas vezes com alguem, por isso, conhecer pessoas na noite não é pra mim.
Mana, com 14 anos e já sais? A tua mãe o que diz disso?

meu deus, ele agora parece mesmo um santo...
nao me pareces nada timido...
eu tambem sou bue timida e sinto-me muita das vezes incompreendida....
nao me pareces nada timido...eu tambem sou bue timida e sinto-me muita das vezes incompreendida....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.