Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

usagi_necax escreveu:pois era disso k eu tava a falar por isso e k ja nao vou pas discos,prefiro antes ir para um bar e tar cm os amigos a falar..

Eu também prefiro ir para um bar (decente) beber qualquer coizinha e estar de conversa. Quando vou pras discos geralmente fico numa mesa, ou coisa do genero porque não gosto muito de dançar, tenho vergonha de fazer figuras... Shocked

Fo, não costumas sair?

Di, já sais a noite, maninha?

No meu tempo era chantilly ... agora já é mel... bem deve ser pq é mais doce... eeeh eu na gosto mt de mel ! x'D
.....bem.....nao sou pexoa de sair a noite. Nunca tive razao pa sair....as minhas colegas incentivam usando sempre o memo pretexto (arranjar namorado Rolling Eyes ), mas sao sempre pa zonas onde tao podres de bebados!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
fogo!Shocked eu nao cnsigo ir a um sitio onde a musica esteja a vibrar e nao dançar....eu kero la saber do k outyros penam se me apetece dançar e se tiver a fazer figuras entao caga!Rolling Eyes lol!
jah maninho Embaracoso sempre que me apetece... XD

nem bebo muito... nem gosto de cerveja... baaah sabe mal! prefiro beber Smirnoff Embaracoso
ó serena inventar é bom mas é cm muderaçao!!!!

acho que vou mas é sair da piscina,ja k ninguem me vem fazer cmpanhia!Crying or Very sad
Pois agora lembrei me que já nao sao so coisas doces... no convento até ja sao vegetais e fruta... (tipo nozes e cenouras xD)
qual moderação mlher, inventar e experimentar é sempre!!! a qualquer hora!! (nao em qualquer lugar)
nao tens frio na piscina a esta hora?? XD
mas no cnvento elas tem de utilixar akilo que Deus,nosso senhor lhes manda...Cool

nao pke a piscina e dentro da escola e é akecida!
Fo, eu acho que a noite não é o local mais indicado para se arranjar namorado ou namorada... Nesses casos, só serve para quem quer, desculpem a expressão, dar uma queca e já tá, tipo usar e deitar fora. Quando saio à noite, vou para me divertir e espairecer um bocado, embora não dance muito, só depois de beber um bocadinho (sem exageros, porque isso não leva a lado nenhum) é que me solto um bocado e lá danço qualquer coisa.
Aliás, não sirvo para conhecer pessoas na noite, porque sou muito timido quando conheço alguem. Só começo a ter conversa depois de estar algumas vezes com alguem, por isso, conhecer pessoas na noite não é pra mim.

Mana, com 14 anos e já sais? A tua mãe o que diz disso?

oui! tipo nao diz nada de mal! as vezes ateh incentiva para sair XD e nao fico fora ateh muito tarde! meia-noite casa! e como estou com os meus amigos nao ha problema! eu confio neles Embaracoso
meu deus, ele agora parece mesmo um santo... Embaracoso nao me pareces nada timido...

eu tambem sou bue timida e sinto-me muita das vezes incompreendida....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco