ó Uranhinho na fujasss!! nos nao te fazemos nada!!!!
olha que eu acho que da..uma vez tava a ver uns canais na televisao e deparei me la cm akeles explicitos e o gajo tava a dizer:vai cm calma pke tive perto de ter um atake de coraçao! ri me tnto nessa altura!!
aaaahhh!! afinal ta aki!! fazes mto em ser assim..ker dizer..saber ate onde deves beber... pke a juventude de hj nao sabe divertir-se...é deprimente!
Boas ! Qual o tema ? *perguiça de ir ver os outros posts -_-''*
usagi XDD dass é daquelas frases espirituosas que ficam sempre bem
Apoluh foge enquanto podes!! eh tudo louco por aqui XD
yah, tamos drogados com bebidas nao alcoolicas!!! XD
Star Uranus escreveu:Toi aqui Fo. Já namorei sim, Fo, já te tinha dito... Não correu muito bem porque, como já te tinha dito, não tinhamos tempo para estar juntos... Ainda hoje somos amigos, mas namorar, por enquanto não pode ser, não quero ter uma namorada só para dizer que tenho, quero uma namorada para desfrutar da companhia dela. Talvez um dia voltemos mas não sei... Bebo, Fo, mas sei até quanto é que tenho de beber, não sou nenhum alcoolico...
vejam la se ele nao e um homem a serio???
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
XDD continuo a dizer, esta é uma sala para a parte perversa...mas ninguem me liga!
é sim FO é um homem a serio!!
olha neste topico fala-se de coisas picantes....
opah nao tenho culpa serena....akele canal devia tar codificado e nao tava!!depois vim a descobrir k a certos dias da semana e a partir das tntas horas akele canal ficava descodificado!
XDD acho que se pode tirar a bolinha daqui
ya XD isto eh mais ramboia que outra coisa XD
pke?
Mana, não afugentes as pessoas...
Eu tenho visto com cada figura quando saio a noite... E nem é só de pessoas mais velhas, tenho visto autenticas crianças a cair de bebedas... :mariaenfim:
mas eu nao fiz nada! XD
por acaso isso eh mesmo bueh estupido... nao tem piada nenhuma fazer como uns colegas meus fazem, embebedarem ateh entrarem em coma alcoolico... nao tem piada se depois nao nos lembramos das coisas!
pois era disso k eu tava a falar por isso e k ja nao vou pas discos,prefiro antes ir para um bar e tar cm os amigos a falar..
mas vamos la falar de coisas picantes!!
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Não sei se afinal é uma sala para a parte perversa no outro dia estavam a falar da educação das crianças.. e dos filhos.. ! x'D
Di.....o ke e ke fizeste ontem a noite? XDD
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
isso pergunta-se mulher?? ela faz sempre o mesmo!!! XDD Dark...
nao tens nada com isso XD
olhem eu ontem a noite vejamos.....
meti mel no corpo do taiki!!
XDD pelo contrario, a usagi quer dar promenores e nós nao queremos ouvi-los
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.