Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

a ke tinha dito antes certo? Eu ouvi a radio, Uraninho! Mas nao tas a espera ke fike a olhar pas moscas enkanto oico radio, pois nao? Tu nao keres ke eu seja ignorante, pois nao?

Sportinguista? bem, consigo viver com ixo. Eu sou do Porto (nao sou fanatica, mas gosto de picar os benfikistas Embaracoso; nao gosto do benfica).....eu e ke tenho ke ser a lider da conversa? Ontem (hoje por volta das 3 da manha XD) dixeste ke me kerias conhecer melhor, mas se es homem nao tens dificuldade em liderar uma conversa..... Nao me ligas ke gostas de ser seguidor/domesticado Twisted Evil ?

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ah, esquecime de dizer, Fozinha, quando chego a casa, como geralmente nunca tenho sono... Vejo sempre um bocado de televisão, por isso é que tenho trauma com a televenda daquela cena pra vocês se depilarem o "NoNo"... Pft, televenda mais estupida e irritante. E quando chego a casa, se não chegar "alegresito" (atenção que não sou nenhum alcoolico) ponho-me a ver PGSM, porque ainda não vi a série toda...

Bebes alcool, Uraninho?.....*sight*, pois nao podias ser perfeito....mas se so ficas alegre, entao nao faz mal.... Ja alguma vez namoraste com alguem (ou/e curtiste)?

lol!

Ó Urano a FO e a Di tao no msn a insultarem se!!!

e agora andam a ameaçar-me e a serena!!!!!!!Crying or Very sad Crying or Very sad

tami se ele tem 18 anos ja deve ter andado cm alguem nao tas a espera que ele seja um santo pois nao?Rolling Eyes Rolling Eyes
E ELAS ESTAO BEBEDAS! ELAS PROPRIAS ADMITIRAM!

eu nao fiz nada!! ela eh que ameacou!! eu sou a desgracada no meio disto XD
eu disse que as coisas sao giras quando nos rimos que nem bebedos, e nao quando estamos bebedos mesmo XDD
a di xamou-me vaca!

eu so bebei ice tea de limao!!por isso nao tou bebeda!!

se tivesse bebi cocacola entao ai ja me podiam acusr disso!!!
tu eh que disseste "muuuuu"!!!

muaaah eu sou a vitima nisto tudo XD
a Di é vitima!!! ela queria era festa e o Dark nao lhe apetece (ok isto é tecnicamente impossivel)
eu defendo a minha prima gemeaaa XD

eu so bebi água
usagi_necax escreveu:tami se ele tem 18 anos ja deve ter andado cm alguem nao tas a espera que ele seja um santo pois nao?Rolling Eyes Rolling Eyes

olha ke eu tenho 19 e nunca andei com ninguem! Por ixo e ke perguntei!

Eu nao sou bebeda porke nao bebo alcool!

e tu chamas te a de ke?? de bebeda!!!!!!

assim komo me chamaste isso a mim!

sua vakinha!!

*e agora senhores e senhoras dentro de momentos teremos luta de mulheres na lama...ou entao ficamos mesmo so pela luta de mulheres*lol!
eu embebedei-me de amor XDDDDD que coisa mais parva de se dizer XD eu nao estou bebada! este eh o meu estado normal Embaracoso XD

ya isso eh impossovel prima gemea XDD
olha-me so para isto....afungentaram-no!

Toi aqui Fo. Já namorei sim, Fo, já te tinha dito... Não correu muito bem porque, como já te tinha dito, não tinhamos tempo para estar juntos... Ainda hoje somos amigos, mas namorar, por enquanto não pode ser, não quero ter uma namorada só para dizer que tenho, quero uma namorada para desfrutar da companhia dela. Talvez um dia voltemos mas não sei...
Bebo, Fo, mas sei até quanto é que tenho de beber, não sou nenhum alcoolico...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco