pke falar de coisas trivais se tamos numa sala impropria para tal?
Na minha folga durmo todo o dia e à noite vou com o meu pai, a namorada dele e a filha dela pra disco. Adoro o branco, no verão visto-me quase sempre assim...
Star Uranus escreveu:Na minha folga durmo todo o dia e à noite vou com o meu pai, a namorada dele e a filha dela pra disco.
isso é k é fixe! ou seja adoras a noite?
realmente usagi...esta sala é mesmo para perverter XD
XDD por alguma razao tem a bolinha! XD
pois eu disse mas ninguem me ouve!
oh meu deus!!!!!!!
ta ali o hugh jackman!!!!!!!!!
oh pah esta sala esta muito pouco...bolinha XD
folga a dormir??? Ke desperdicio..... no meu tempo livre (ja ke nao trabalho ainda apesar de ter dito ke comecaria o verao paxado) costumo tambem dormir ou ver anime (isto em casa), ou passear (adoro passear)....a minha cor favorita e o azul bebe/claro, mas branco tambem e uma cor bonita no verao sou mais de usar verde, laranja e amarelo (ja ke combinam; nao sou fanatica de compras. Alias, nao gosto muito de ir compara roupa ja ke fico sempre com calor)
Es de ke clube e de ke parte do Algarve?
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
dass a Tami eh chata XDD JK!
vai pa outro lado, di!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
lol isto nao era para ser uma sala...colorida? XD
usagi_necax escreveu:isso é k é fixe! ou seja adoras a noite?
Eu trabalho de noite, entro (ou devia entrar, porque me atrazo sempre) por volta das 16:30 e nunca saio antes das 3 ou 4 da manhã, e às vezes até mais tarde... Gosto muito de trabalhar de noite e de dormir de dia.
manoooo a Tami tah a ser mah outra vez!! XD
Star Uranus escreveu:
usagi_necax escreveu:isso é k é fixe! ou seja adoras a noite?
Eu trabalho de noite, entro (ou devia entrar, porque me atrazo sempre) por volta das 16:30 e nunca saio antes das 3 ou 4 da manhã, e às vezes até mais tarde... Gosto muito de trabalhar de noite e de dormir de dia.
aaaaahhhh!!!eu nao saiu mto a noite a nao ser no verao k as vezes vou para casa dos meus tios e depois a mnha prima e o namorado jntamente cm uma malta vai pra Fi.da foz e leva-me e depois vamos pra um bar a beira da praia e eu fiko por la a passear...da ultima vez k isso acnteceu ate foi engraçado...
Sou sportinguista! Vivó Sporting!!! Mas não sou fanatico, se ganhou, ganhou, se perdeu, perdeu, não são eles que me dão de comer. A zona do Algarve? Não deves ter ouvido bem o meu programa... Mas não precisas dizer aqui...
XD a Tami anda muito má para ti Di...o que lhe fizeste? interrompeste-a com o Yuuno?
XDD ela eh que eh mah nao sei porque XD
manooooo!! weeeeeee!! mano sportinguista como euuuu
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.