Sala com Bolinha O
Não sou santo, Fo, mas tenho os pés bem acentes na terra, sei bem o que quero pra mim e para o meu futuro, e por enquanto, por muito que me faça falta (porque como qualquer comum dos mortais, também sinto falta de uma rapariga a meu lado), de momento os meus planos não passam por arranjar namorada, não tenho tempo e depois ia ser uma chatice.
Bem, Di, se a tua mãe não diz nada... Meia-noite é boa hora pra estares em casa...
Bem, Di, se a tua mãe não diz nada... Meia-noite é boa hora pra estares em casa...

nem me fales em faltas....falta de um rapaz e ke tenho bue..... nem ke fosse para um primeiro namoro, uma "aprendizagem" ke e na realidade uma relacao...sim, porke observar nao xega, e preciso sentir e racicionar, sabendo ke nesse caso nao sera somente uma opcao....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eu as vezes nao penso antes de fazer as coisas....hajo por instinto....
e ate agora,graças a deusa tem tudo corrido bem!!
*usagi sai da piscina e caminha cara a porta que ira dar ao corredor k vai levar ao seu kuarto...
o corredor esta escuro e a luz nao acnde...
usagi-bolas!so me faltava esta!´
de repente alguem a agarra por tras!*
e ate agora,graças a deusa tem tudo corrido bem!!
*usagi sai da piscina e caminha cara a porta que ira dar ao corredor k vai levar ao seu kuarto...
o corredor esta escuro e a luz nao acnde...
usagi-bolas!so me faltava esta!´
de repente alguem a agarra por tras!*
FO eu pelo menos acho que percebi que tavas a falar a serio..tipo..
o ano passado acontecia cmg mais ou menos isso,os meus colegas nas ferias e assim saiam todos os dias á noite até as tantas..com 14 anos... e eu era dos poucos que so saia de vez em qdo, entao costumavam me 'chatear' pra ir sair tbm,perguntavam me o que é que eu ficava a fazer em casa, eu mtas das vezes n saia, e perguntava-me o que é eu ia fazer ... pensava, na gosto de dançar.. ia ficar sentado a beber e a ter conversas que tenho diariamente com eles... por isso a maior parte das vezes ficava em casa...
mas agora até ja vejo as coisas de outra maneira.. tipo se sairmos mais sempre conhecemos mais pessoal.. e assim
oops sorry o testamento
''
o ano passado acontecia cmg mais ou menos isso,os meus colegas nas ferias e assim saiam todos os dias á noite até as tantas..com 14 anos... e eu era dos poucos que so saia de vez em qdo, entao costumavam me 'chatear' pra ir sair tbm,perguntavam me o que é que eu ficava a fazer em casa, eu mtas das vezes n saia, e perguntava-me o que é eu ia fazer ... pensava, na gosto de dançar.. ia ficar sentado a beber e a ter conversas que tenho diariamente com eles... por isso a maior parte das vezes ficava em casa...
mas agora até ja vejo as coisas de outra maneira.. tipo se sairmos mais sempre conhecemos mais pessoal.. e assim

oops sorry o testamento
''mas e assim k todos pensam....eu tmbm pensava assim antes....
*a pessoa que estava a agarrar usagi pega nela ao colo e leva-a para o kuarto dela,onde estao varias velas acesas e a cama tem petalas de rosas vermelhas e amarelas.
kndo usagi se solta e se vira para o seu raptor fica supreendida.
as pergntas e as palavras eskecem se rapidamente,e o jogo das caricias tao familiar para eles acaba por se tornar numa dança agradavel cm o desejo de alcaçar sempre mais!*
*a pessoa que estava a agarrar usagi pega nela ao colo e leva-a para o kuarto dela,onde estao varias velas acesas e a cama tem petalas de rosas vermelhas e amarelas.
kndo usagi se solta e se vira para o seu raptor fica supreendida.
as pergntas e as palavras eskecem se rapidamente,e o jogo das caricias tao familiar para eles acaba por se tornar numa dança agradavel cm o desejo de alcaçar sempre mais!*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.