Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

eu tava a falar seriamente.....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eu acredito k tu nao pensas serena!!
eu tmbm nao penso!!eu so sinto as coisas mais nada!!lol!

tem calma FO tamos a mangar(= brincar) cntgo!
Não sou santo, Fo, mas tenho os pés bem acentes na terra, sei bem o que quero pra mim e para o meu futuro, e por enquanto, por muito que me faça falta (porque como qualquer comum dos mortais, também sinto falta de uma rapariga a meu lado), de momento os meus planos não passam por arranjar namorada, não tenho tempo e depois ia ser uma chatice.

Bem, Di, se a tua mãe não diz nada... Meia-noite é boa hora pra estares em casa...

ya mas a serena nao XD

tambem nao passo a minha vida toda na rua! eh uma vez de vez em quando! XD e eu penso naquilo que faco antes de fazer alguma coisa XD
dass eu ja to confusa tipo a floribella versao gato....OMG VO ENTRAR EM PANICO! COMPAREI-ME COM A FLORIBELLA!!!! *faint*
mamu... pelo amor de deus... nao a tires mais da jaula XD
nem me fales em faltas....falta de um rapaz e ke tenho bue..... nem ke fosse para um primeiro namoro, uma "aprendizagem" ke e na realidade uma relacao...sim, porke observar nao xega, e preciso sentir e racicionar, sabendo ke nesse caso nao sera somente uma opcao....

XDD oh mulher tava a gozar fogo jah nao posso dizer nada XD
I know... mas tudo o que disseres pode ser usado contra ti XDD

(nao vou escrever as horas das pancas, está a ser muito rapido)
eu as vezes nao penso antes de fazer as coisas....hajo por instinto....Neutral e ate agora,graças a deusa tem tudo corrido bem!!Laughing

*usagi sai da piscina e caminha cara a porta que ira dar ao corredor k vai levar ao seu kuarto...
o corredor esta escuro e a luz nao acnde...

usagi-bolas!so me faltava esta!´

de repente alguem a agarra por tras!*
Fo, concertesa que hás-de encontrar alguém que te faça feliz e que fará o teu coração bater mais forte... O teu momento há-de chegar, só é preciso não ter pressas nem te precipitares.
A vida passa depressa, é preciso saber vivê-la, mas sempre com responsabilidade.

e o ke faco....mas axo ke vai lenta.... *sight*

Oh Usako, logo por tras.....pervertida XD

olha ó FO o Urano tem razao,nao keiras viver a vida num apice pke kndo alguma coisa tiver de acntecer acntece...
pelo menos cmigo foi assim...Crying or Very sad

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
FO eu pelo menos acho que percebi que tavas a falar a serio..tipo..
o ano passado acontecia cmg mais ou menos isso,os meus colegas nas ferias e assim saiam todos os dias á noite até as tantas..com 14 anos... e eu era dos poucos que so saia de vez em qdo, entao costumavam me 'chatear' pra ir sair tbm,perguntavam me o que é que eu ficava a fazer em casa, eu mtas das vezes n saia, e perguntava-me o que é eu ia fazer ... pensava, na gosto de dançar.. ia ficar sentado a beber e a ter conversas que tenho diariamente com eles... por isso a maior parte das vezes ficava em casa...
mas agora até ja vejo as coisas de outra maneira.. tipo se sairmos mais sempre conhecemos mais pessoal.. e assim Wink

oops sorry o testamento Embaracoso''
mas e assim k todos pensam....eu tmbm pensava assim antes....

*a pessoa que estava a agarrar usagi pega nela ao colo e leva-a para o kuarto dela,onde estao varias velas acesas e a cama tem petalas de rosas vermelhas e amarelas.
kndo usagi se solta e se vira para o seu raptor fica supreendida.
as pergntas e as palavras eskecem se rapidamente,e o jogo das caricias tao familiar para eles acaba por se tornar numa dança agradavel cm o desejo de alcaçar sempre mais!*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco