Sala com Bolinha O
Star Uranus escreveu:Estás interessada em ouvir a primeira hora do meu programa?
tu disseste isto! Nao e preciso tar no algarve pa ouvir o programa?
ok akela pancada de duvidas ke xovem todos os dias na minha cabeca apareceram. Pela primeira vez, vou dize-las alto (escrever....tu entendes, ne?)1º e na net;
2º na e o programa de radio mas outra coisa.
Tou interessada! Agora, desenvolve!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bem... lol.... voces os dois a essa hora já não tavam a raciocinar direito!! xDDD um já não percebia o outro, e o outro muito menos! xDDD
já agora, que é isso de andar a falar de bananas???
1º eu escolhi este nick inocentemente!
2º puseram uma miuda a comer-me porquê? eu não sou desssas! xDDD
3º sim, uranus, já tive outro nick só que mudei... mas mesmo assim foram raras as vezes que falei com ele... Antes de entrar em acção mudei-o para Banana Moon...
4º não sei, mas deve haver um quarto!
por isso meninos, nada de andar aí a perverter o meu nome, oki?

já agora, que é isso de andar a falar de bananas???
1º eu escolhi este nick inocentemente!
2º puseram uma miuda a comer-me porquê? eu não sou desssas! xDDD
3º sim, uranus, já tive outro nick só que mudei... mas mesmo assim foram raras as vezes que falei com ele... Antes de entrar em acção mudei-o para Banana Moon...

4º não sei, mas deve haver um quarto!
por isso meninos, nada de andar aí a perverter o meu nome, oki?

voces sao maus para miiiiim X'D
vamos lah ver...
nao podia fazer barulho porque aquela hora eu jah nao posso tar no pc porque estou num maravilhoso castigo por a cabra da minha prof de ciencias inventou que eu ando a dormir nas aulas (literalmente)
mano nao inventes aquilo que vês no meu quarto XD
nao Serena eu nao tenho fardas no quarto XD mas por acaso tenho fotos deles *-*
por acaso tenho uma santa no meu quarto XDD a Santa Conceicao ou lah o que eh XD soh estah lah porque me ofereceram isto porque a minha prof de geo chama-se Conceicao XD
nem eu vou para tua casa Serena! eu tambem tinha de aturar os teus barulhos XD
o mano eh mauuuuuu!! nao gosto mais do mano!! XD
oh pah que mania de tentarem fazer com que eu tenha alguma coisa com o Poseidon! XD
nao ex-mano (tou zangada pah XD) eu nao traio o Dark
quando ele dorme eu tambem durmo XD
oh ex-mano tu nao houves nada vindo do meu quarto a nao ser musica... eu meto o volume da aparelhagem alto para nao ouvirem ruidos e para eu nao ouvir coisas XD
a Banana tem razao... arranjem um quarto!! XDD isto nao sao horas para tar num forum XD
vamos lah ver...
nao podia fazer barulho porque aquela hora eu jah nao posso tar no pc porque estou num maravilhoso castigo por a cabra da minha prof de ciencias inventou que eu ando a dormir nas aulas (literalmente)
mano nao inventes aquilo que vês no meu quarto XD
nao Serena eu nao tenho fardas no quarto XD mas por acaso tenho fotos deles *-*
por acaso tenho uma santa no meu quarto XDD a Santa Conceicao ou lah o que eh XD soh estah lah porque me ofereceram isto porque a minha prof de geo chama-se Conceicao XD
nem eu vou para tua casa Serena! eu tambem tinha de aturar os teus barulhos XD
o mano eh mauuuuuu!! nao gosto mais do mano!! XD
oh pah que mania de tentarem fazer com que eu tenha alguma coisa com o Poseidon! XD
nao ex-mano (tou zangada pah XD) eu nao traio o Dark

quando ele dorme eu tambem durmo XD
oh ex-mano tu nao houves nada vindo do meu quarto a nao ser musica... eu meto o volume da aparelhagem alto para nao ouvirem ruidos e para eu nao ouvir coisas XD
a Banana tem razao... arranjem um quarto!! XDD isto nao sao horas para tar num forum XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.