Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

ForeverOblivion escreveu:eu tambem nao tava a falar de ha pouco, mas sim da primeira vez (ke e sempre magica XD)

XD acho que a bananita antes tinha outro nome, mas já não me lembro, mas por acaso também não pensei perversidade nenhuma. Épa, se calhar ela gosta de comer bananas, sabe-se lá?! XD

[Esta imagem já não existe]

eu tambem gosto, mas nao trago o nome atras!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
sim, ha algum problema? Tambem nao gostas de come-las?

ForeverOblivion escreveu:sim, ha algum problema? Tambem nao gostas de come-las?

Épa, já não digo mai nada... já vi que hoje tás de mau humor Fo... Sabes isso não te faz nada bem... faz rugas, envelheces mais depressa!... Por acaso não gosto lá muito de bananas, fazem-me uma prisão de ventre horrivel.

sim sim, bananas fazem mal e engordam......e eu com ixo?

es memo toto, ve-se mesmo ke nao me conheces.....kase todo o people aki sabe ke as vezes respondo axi..... agora ja sabes (e tar com uma constipacao dos diabos nao tem nada a haver com o assunto...)

As bananas não fazem mal, têm potássio que faz falta ao nosso organismo...

Sorry Fo, moi não sabia que respondias assim... Realmente não te conheço, mas gostava de conhecer, foste a primeira a responder-me! Very Happy Já experimentas-te beber um chá de limão com mel, dizem que ajuda...

nao gosto de mel, nem de limao, nao gosto de coca-cola e ainda bato em alguem kando me obrigam a beber agua das pedras....no geral nao gosto de bebidas gaseificadas.... a bebida ke eu beba mais perigosa e o cafe!

Sou uma pexoa por vezes bruta (nem sempre, mas memo axim leva as minhas colegas a sempre escolherem-me no basket por causa das minhas defesas e altura: 176 cm).

Tenho olhos castanhos e cabelo castanho escuro. Uso oculos para ler/ver TV e tar no pc (astigmatismo).

A Starlight explicou o basico da minha personalidade, mas voces foram os primeiros a saberem exa faceta minha (ja ke nem os meus proprios pais sabem....). Sou mesmo teimosa, e um pouco cumpridora de regras. Stresso-me facilmente kando me atraso para algo ou os outros em si se atrasam...

sai kase 100% ao meu pai, axando ke a unica coisa a ke saio a minha mae e o sexo (duh!) e a teimosia (apesar de axar ke e uma combinacao dos dois progenitores)

Estou no 12º ano e penso seguir engenharia informatica. O meu forte e o Ingles e fora (outrora kando tinha e era facil respectivamente) TIC e Matematica.

Preocupo-me demasiado com os outros, o ke xega a enerva-los muitas vezes (viagem de finalistas, bebadas/alegres [como elas diziam]; eu nao bebo alcool).

Hobbies: jogar, net, ler, sair com os amigos, sair com as irmas, acampar no verao po algarve (olhao; bem bonito Embaracoso) ou alentejo (Vila nova de Mil Fontes)

E o basico. Mais alguma coisa?

ForeverOblivion escreveu:no geral nao gosto de bebidas gaseificadas.... a bebida ke eu beba mais perigosa e o cafe!

Moi je também.

ForeverOblivion escreveu:Tenho olhos castanhos e cabelo castanho escuro. Uso oculos para ler/ver TV e tar no pc (astigmatismo).
Moi je também, mas os meus olhos são castanho-esverdeados.

ForeverOblivion escreveu:teimosia

Moi je também é bué teimoso...

ForeverOblivion escreveu:Estou no 12º ano e penso seguir engenharia informatica. O meu forte e o Ingles e fora (outrora kando tinha e era facil respectivamente) TIC e Matematica.

Já acabei o secundário e agora trabalho numa rádio como sabes... Odeava as aulas de inglês, por isso não sei lá grande coisa...

ForeverOblivion escreveu:Preocupo-me demasiado com os outros

Moi je também, às vezes esqueço-me de mim...

ForeverOblivion escreveu:olhao; bem bonito

affraid

Estou esclarecidissimo, arigato... Very Happy

OMG!!!! Ok eu digo! Keres namorar comigo? Fogo, tens tudo o ke procuro num gajo......

Outra pergunta? Zona de algarve (de onde es) e fumas?

Very Happy Não sei se procuras um rapaz com mau feitiu... Por acaso fumo... mas só tabaco... nada de outras coisas...

Uma perguntinha... amanhã estás disponivel para estar por uma hora? (Entre as 17H e as 18H)?

Mau feitiu nao me importa ke tambem eu tenho....bem fumas....nao ha crise! Se kisseres, tou sempre disponivel Wink

opa, e ke tens o essencial.... cabelo castanho....olhos po verdes (desmaio com esses olhos)......nao bebes....oh meu deus....

ForeverOblivion escreveu:Mau feitiu nao me importa ke tambem eu tenho....bem fumas....nao ha crise! Se kisseres, tou sempre disponivel Wink

Atão e o tal Yuno dos preservativos? Suspect
Fiz um edit na resposta anterior...

Ixo e algo ficticio....aki tou a falar pa realidade (eu ate sou v*****)....... sim, tou livre a exa hora Embaracoso

ForeverOblivion escreveu:Ixo e algo ficticio....aki tou a falar pa realidade (eu ate sou v*****)....... sim, tou livre a exa hora Embaracoso

Ai minha mãe... Não digo que não...

Suspect mas nao sou parva..... sei o ke e ter sentido de oportunidade, e ixo xegara no dia ke tiver de xegar.....

pq perguntaste se tava livre amanha?

ForeverOblivion escreveu:Suspect mas nao sou parva..... sei o ke e ter sentido de oportunidade, e ixo xegara no dia ke tiver de xegar.....

Agora não entendi...

Estás interessada em ouvir a primeira hora do meu programa?

eu nao axo ke haja de ca... e ke costumo acampar no algarve no verao, mas moro em Cascais, pos lados de Lisboa...e pena Crying or Very sad

ForeverOblivion escreveu:eu nao axo ke haja de ca... e ke costumo acampar no algarve no verao, mas moro em Cascais, pos lados de Lisboa...e pena Crying or Very sad

Fo... I'm sorry, but i don't understand you... será que isto está bem escrito?

Para onde vais este verão? Vens com amigos ou com familia?

Ta bem dito, ta Embaracoso

Com a familia, e deve ser po algarve (olhao, pois claro), ja ke tenho grande influencia com os meus pais *coughchatadamedacough* . PQ?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Tinoco