claro! os sons vinham do teu, não do dela! era o eco! xDDD
Do meeeeeu? Quem diria, a minha mana que na sala das apresentações tá tão angelical de guarda-chuva e aqui, nestas conversas improprias...
improprias pa quem? ela deve ser mais sabedora que tu! xDDD
Banana moon escreveu:improprias pa quem? ela deve ser mais sabedora que tu! xDDD
primeiro choras e depois ris... hummm... que irei eu concluir disso? xDDD
Banana moon escreveu:primeiro choras e depois ris... hummm... que irei eu concluir disso? xDDD
A piada é essa, não há nada pra concluir. (Só uma coisa, acho um piadão ao teu Avatar Banana moon)
1º o que é um avatar (é a imagem não é? lol) 2º porque achaste "um piadão"?
Banana moon escreveu:1º o que é um avatar (é a imagem não é? lol) 2º porque achaste "um piadão"?
O avatar é a imagem que tens por baixo do teu nome, que é a Usagi toda espantada. Acho um piadão, porque é uma imagem mesmo engraçada!
pois, afinal sempre é a imagem
Star Uranus escreveu: Acho um piadão, porque é uma imagem mesmo engraçada!
que explicação magnifica! teve piada, porque era engraçada! xDDDD
Ó melher, o que queres que te diga...
é o sono, eu percebo... diminui as nossas capacidades!
É o sono é... É que não é o trabalho que eu ainda tenho pra fazer e tou aqui de parlapier. Há-de ser como ontem, não chegar a casa antes das 5...
sorry... lol... é melhor trabalhares é... também ja me vou pirar que tou a cair po lado de sono
Eu estou aqui de conversa mas estou a trabalhar ao mesmo tempo. Não te vás já embora Bananita!
Fooooooo!!!! Voltas-te!!!
a avatar dela e engracada, mas olha tu todo entretido com uma caneta de transformacao.....a malta divirte-se muito com ixo ca, nao e so a Chibiusa.....
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ForeverOblivion escreveu:a avatar dela e engracada, mas olha tu todo entretido com uma caneta de transformacao.....a malta divirte-se muito com ixo ca, nao e so a Chibiusa.....
Ó pra ela já a preverter!
.....mas eu tou na sala certa..... e diz la se nao pensaste o mesmo da banana? (ke nome tao binito XD)
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ForeverOblivion escreveu:e diz la se nao pensaste o mesmo da banana? (ke nome tao binito XD)
Olha que por acaso (mas só por acaso) até não, eu estava-me a referir ao avatar dela, que é uma imagem da Usagi toda engraçada. E depois o que ela escreve parece que é feito à medida do avatar dela... Mais nada sua perversa!
eu tambem nao tava a falar de ha pouco, mas sim da primeira vez (ke e sempre magica XD)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.