The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eu quase que me descasquei a ler!
OMG, kem se descascou agora fui eu......nao fixemos nada mal ontem (hoje de madrugada), foi tudo inocente ao maximo dos maximos......
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
pois... que inocente... xD só o uranus é que é um bocadito dahhh! xD
diz la ke partes foram mais calientes para tambem perceber.....
oh... foram as partes todas! a vossa conversa tava muito... esclarecedora...lol sei la como me hei de explicar... so bastou a reacçao do uranus quando tu entraste para dizer tudo! xD
eh o que eu digo... a Banana estah a aprender na arte da perversao e isto jah lhe afecta nas conversas XDD
Banana eu sei como isso eh mas tens de tentar filtrar essas coisas XD
Banana moon escreveu:oh... foram as partes todas! a vossa conversa tava muito... esclarecedora...lol sei la como me hei de explicar... so bastou a reacçao do uranus quando tu entraste para dizer tudo!
entrei......aonde?
XDD no forum mulher XD
o meu ex-mano disse "Fooooooo!!!! Voltas-te!!!" XDD
uhhhhhh XD olha o Yuuno mulher XD
*sonhando* er, Yuuno kem? XDD
o gajo com quem vais casar! lembras-te agora? XD
pois foi! lol
entao di? como e que eu filtro pa? xDDD
oh pah tentas guardar essa perversidade para ti XDD ris-te muito mas nao comentas... as pessoas menos perversas poderam nao perceber onde queres chegar XDD
......kem?
a Tami jah nem sabe com quem vai casaaaaar XD
lol... se eu guardar explodo!...lol... e depois ficas a saber a banana! xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.