Malibu ananás... *mim baba* k saudades dessas magnifica bebida... xD
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.824
voces leram mal... o apoluh paga o copo com agua!
ora...os cpos de agua sao há borlix! xD
#4.825
Só tenho uma garrafa cheia.. Restos da minha viagem à França com a minha turma nas férias da Páscoa : D
Raaky_star escreveu:Eu bati-lhe no braço!! Por acaso disse bater de proposito, mas foi no braço... Ele é que se virou logo para mim... Como quem queria alguma coisa...
Olhou para ti como quem queria alguma coisa ui isso deve ter sido PROFUNDO e extasiante
#4.827
pahh o apoluh é mesmo FORRETA!!!XDDD
UHH Profundo!!!
#4.828
Vida de Pobre .
#4.829
Nem por isso... Eu não me excito com cavalos... Até foi engraçado eu dizer-lhe que lhe ia bater e ele virar-se (ele está á minha frente na sala de aula )
#4.830
Vida de pobre apoluh..é outra coisa!!XDD é chique bem!!!XDD
Selene escapa por um triz...muhahahaha it´s all mine...
#4.837
Oh Selene, não fujas mulheri... Ou melhor, podes fugir, mas deixa o malibu conosco! XDD
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.838
bater? garrafa? servido? eh laaah XDD
quero um shot!! que nao saibam tao mal como um dos de sabado... cruzes Oo
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.