Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#4.845
Era um pastel de nata pá Di faxavore! É docinho e fraquinho! XDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.849
pastel de nata? pft

se eu fosse preta nao me discriminavam! (hein? ok nao di ~~)
#4.850
ai... morri! Rolar pronto Di! Keres um shot de absinto?? Mas, atenção, não me responsabilizo por danos! xDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.851
quero XDD

dass se depois de sabado nao fiquei bebada entao nao sei o que fazer XDDD
#4.854
Uranus Kiss and Healing Escalation!
Pronto Ju, já estás viva outra vez! Embaracoso

Maninha? Queres mesmo absinto?
Agora é que endoideceu de vez... Olha que eu sei do que estou a falar e não é mesmo aconcelhável...

#4.855
eu no sabado bebi disso XDDD era bom XP

oh pah um dos shots sabia bueh mal Oo ia tendo uma orgia intestinal XDDD
#4.858
Orgia intestinal? :rolar:

Maninha? E não te subiu à cabeça?
Absinto é bom, sabe a rebuçados Dr. Bayar! Embaracoso

#4.860
Bolas Di! Shocked És a minha heroína... Bebes-te absinto e ficas-te bem? Sim senhora, vamos ter aki uma bêbeda profissional! *me feliz pk já não se sente só* Eu só bebi absinto uma vez, e não fez efeito... Mas já tava num estado tal k já nada fazia efeito! XDDD

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco