Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#4.801
mais uma para perverter! olá majestik (espero k não te importes k te chame assim... tenho preguiça de escrever o nome todo! Razz)

Alguém falou em rave? Bora lá! cheers

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.802
Raves eh pá afinal tou no sitio certo....

E isso mete oi quê como droga bolas de sabão e rebuçados de chocolate ...... ou cogumelos flamejantes hummmmmm
#4.804
Festa? Vamos embora!
Quem paga as bebidas?

Apoluh, é sempre bom quando terminam as obras...

#4.806
back...
awww a minha prima gemeaa a defender-me! tao fofa
as fans todas, shoooo! (parece que tou a falar para um bando de asnos lol! )
não, não descolamos e estamos bem assim XD satisfeitos é a palavra certa

Ju escreveu:Olha, começámos por um tema muito inocente, Deus. Depois passámos a coisas mais consistentes. lá para o meio falámos de mamoru aiii, mamoru! Serena, don't kill me! XD e relações a 3, até chegarmos ao assunto k tás a ver agora... lol!

Evil or Very Mad ai não que nao te mato! Twisted Evil e só não é agora porque...digamos.... não dá la muito jeito! Razz mas não te preocupes que eu mato-te mesmo Twisted Evil

Incredulo ewww vocês tiveram a falar de pensos?? sinceramente, não sabem falar de perversão de alto nivel! estão mal ensinadas, vê-se logo que nao tiveram influencia da minha pessoa lol!
#4.807
Very Happy Naaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Garrafas de agua é para as pastilhas xiclet na quero isso....senão passo o tempo no xixizeco....e a casa de banho da rave com tanta gente acaba por ter um cheiro que deus ma livra.......

Não se arranja nada de sabor a morango hummmmmmmm...
#4.811
Pft... Forretas...

Uhhhhh. Malibu *me lambe lábio superior*. Me querer um malibu com sumo de ananás! Mas isso bem servido! Very Happy

#4.812
Weee! O apoluh paga! Temos k aproveitar! cheers Help! Kerem-me matar! A mim, k sou uma pessoa tão pacífica! *me runs away*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.814
Goi o que aconteceu ontem na aula de E.T. e eu tive de partilhar... Mas perferi aquelade bater ao Zananar....

Rave é fixeee! Eu vou exprimentar... sei lá a qualquer coisa alcoolica (digamlos que sou virgem do alcool XD)
#4.815
Raaky_star escreveu:Goi o que aconteceu ontem na aula de E.T. e eu tive de partilhar... Mas perferi aquelade bater ao Zananar....

Rave é fixeee! Eu vou exprimentar... sei lá a qualquer coisa alcoolica (digamlos que sou virgem do alcool XD)
Não sabes o que perdes!

OMG! Sinto-me como uma má influencia xD
#4.817
Deixa tar que uma das coisas que penso fazer este ano e perder essa virgindade... XD

Aqui não h+a más influencias...
#4.818
Vida de pobre é triste...

Tadinha da Raaky, não sabe o que é bom para a tosse!

E esse Malibu está muito demorado?

#4.820
Eh pá essa do Bater no Zazanar é supeito....alias toda a construção da frase é supeita jazus quem é que anda a bater....e em quê e no quê.....

Partilhar é pá isso da partilha é estranho também hummmmmmmm vou ter de googlar por BATER e PARTILHAR a ver o que é que surge no google......

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco