Sala com Bolinha O
mais uma para perverter! olá majestik (espero k não te importes k te chame assim... tenho preguiça de escrever o nome todo!
)
Alguém falou em rave? Bora lá!
) Alguém falou em rave? Bora lá!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
back...
awww a minha prima gemeaa a defender-me! tao fofa
as fans todas, shoooo! (parece que tou a falar para um bando de asnos
)
não, não descolamos e estamos bem assim XD satisfeitos é a palavra certa
ai não que nao te mato!
e só não é agora porque...digamos.... não dá la muito jeito!
mas não te preocupes que eu mato-te mesmo
ewww vocês tiveram a falar de pensos?? sinceramente, não sabem falar de perversão de alto nivel! estão mal ensinadas, vê-se logo que nao tiveram influencia da minha pessoa 
awww a minha prima gemeaa a defender-me! tao fofa
as fans todas, shoooo! (parece que tou a falar para um bando de asnos
)não, não descolamos e estamos bem assim XD satisfeitos é a palavra certa
Ju escreveu:Olha, começámos por um tema muito inocente, Deus. Depois passámos a coisas mais consistentes. lá para o meio falámos de mamoru aiii, mamoru! Serena, don't kill me! XD e relações a 3, até chegarmos ao assunto k tás a ver agora...
ai não que nao te mato!
e só não é agora porque...digamos.... não dá la muito jeito!
mas não te preocupes que eu mato-te mesmo
ewww vocês tiveram a falar de pensos?? sinceramente, não sabem falar de perversão de alto nivel! estão mal ensinadas, vê-se logo que nao tiveram influencia da minha pessoa 
Weee! O apoluh paga! Temos k aproveitar!
Help! Kerem-me matar! A mim, k sou uma pessoa tão pacífica! *me runs away*
Help! Kerem-me matar! A mim, k sou uma pessoa tão pacífica! *me runs away*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Raaky_star escreveu:Goi o que aconteceu ontem na aula de E.T. e eu tive de partilhar... Mas perferi aquelade bater ao Zananar....Não sabes o que perdes!
Rave é fixeee! Eu vou exprimentar... sei lá a qualquer coisa alcoolica (digamlos que sou virgem do alcool XD)
OMG! Sinto-me como uma má influencia xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Naaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.