Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#4.781
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!(não liguém á quantidade de o's)

A mulherzinha lembrou-se de fazer uma dessas expriencias e depois vira-se: "e agora toquem para ver como está seco..."
#4.782
Imagino mesmo que as mulheres depois de tirarem o penso vão ver se está seco... O.o

#4.783
Não é isso... Nós tivemos uma aula de E.T. em que uma mulher foi falar de adolescencia e acabou por ser basicamente o periodo... E fez essa experiencia do liquido azul num dos pensos do seu stock inacabavel....
#4.784
Star Uranus escreveu:Imagino mesmo que as mulheres depois de tirarem o penso vão ver se está seco... Incredulo

ewwww... bolas... kem é faz isso? affraid

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.785
Stock inacabável? E vocês não aproveitaram logo para se fornecerem? lol!

#4.789
Claro que não Uranus!!! Que nojo!!!! A mulher é que tava sempre a tirar mais pensos cada um do seu tamanho... Eu já tava enojada com aquilo...
#4.791
Acho que j+a chaga deste assunto... só mais uma coisa: Aquilo que ela nos deu era um teste para depois recebermos em casa um kit... de pensos...Estupido, mas pronto...

E agora, do que vamos falar?
#4.792
Se calhar é melhor mudar de assunto, não? :S

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.794
xD , Eu tenho um assunto novo, mt construtivo ;
REDUZI A QUANTIDADE DE METAL DA FACE !
JÁ NAO TENHO APARELHO !

Matreiro

(Tinha de partilhar este momento ! =D)
#4.796
Parabéns ApoluhEmbaracoso! (apesar de eu achar os aparelhos muito fofos)

Espaço publicitário:
#4.797
Ya... Hoje tivemos uma aula de estudo acompanhado tambem muito gira: O rafael lembra-se de pedir lenços á cris e ela da-lhe um penso (outra vez os pensos, mas nao se assustem, é giro), depois eles pintam o penso de vermelho e ele começa a colar á camisola e a chamar algumas pessoas, tudo se ria! E eu viro-me para o Zananar: "Gonçalo, vou-te bater!!!!!" e ele: "Olha cristina, eu ate me viro!", e eu começo a a bater-lhe no braço! Muito divertido! Ah e a Cacau fez uma aposta em como não diz asneiras até ao fim do ano lectivo, mas á bocado disse uma, por isso já perdeu...
#4.798
Será que é hoje que escrevo alguma coisa neste tópico......finalyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy.

Bem pensos !! Eh pá há tantos por onde se pode escolher agora falar deles isso já não se usa pá agora o que tá a dar são os saquinhos de chá vermelho....

afro

Eh pá cheguei atrasada ao topico jazusssssssssss tirem-me daqui:(ju2):

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco