Sala com Bolinha O
Star Uranus escreveu:Imagino mesmo que as mulheres depois de tirarem o penso vão ver se está seco...
ewwww... bolas... kem é faz isso?

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ya... Hoje tivemos uma aula de estudo acompanhado tambem muito gira: O rafael lembra-se de pedir lenços á cris e ela da-lhe um penso (outra vez os pensos, mas nao se assustem, é giro), depois eles pintam o penso de vermelho e ele começa a colar á camisola e a chamar algumas pessoas, tudo se ria! E eu viro-me para o Zananar: "Gonçalo, vou-te bater!!!!!" e ele: "Olha cristina, eu ate me viro!", e eu começo a a bater-lhe no braço! Muito divertido! Ah e a Cacau fez uma aposta em como não diz asneiras até ao fim do ano lectivo, mas á bocado disse uma, por isso já perdeu...
Será que é hoje que escrevo alguma coisa neste tópico......finalyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy.
Bem pensos !! Eh pá há tantos por onde se pode escolher agora falar deles isso já não se usa pá agora o que tá a dar são os saquinhos de chá vermelho....

Eh pá cheguei atrasada ao topico jazusssssssssss tirem-me daqui:(ju2):
Bem pensos !! Eh pá há tantos por onde se pode escolher agora falar deles isso já não se usa pá agora o que tá a dar são os saquinhos de chá vermelho....

Eh pá cheguei atrasada ao topico jazusssssssssss tirem-me daqui:(ju2):
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.