Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#4.765
Boas ApoluhEmbaracoso! Hummm... raaky, então foram preservativos! lol!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.766
Olá Apoluh!

Uma aula muito bem passada, sem duvida... Agora lembrei-me de uma do tigs (o meu mano tiago): "...Os perservativos já têm um liquido próprio para escorregarem...", eu para a Cacau: "Bem! O tiago anda muito bem informado!"
#4.767
Tampões? Pensos? Preservativos?

O que se perverte por aqui hoje?
(Muitas páginas para ler e a perguicite aguda a aparecer...-.-)

#4.769
Olha, começámos por um tema muito inocente, Deus. Depois passámos a coisas mais consistentes. lá para o meio falámos de mamoru aiii, mamoru! Serena, don't kill me! XD e relações a 3, até chegarmos ao assunto k tás a ver agora... lol!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.770
Pois é apoluh... Elas estão a falar de coisas de gajas... o.O

Já agora meninas espertalhonas: porque é que nos anuncios a pensos e tampões higiénicos (Ewwwww...) é utilizado um liquido azul para simbolizar a monstruação?

#4.771
Pk as pessoas k fazem os anúncios dever ser homens! XDDD

Espaço publicitário:
#4.774
Lol! Qualquer mulher k se preze sabe k a monstruação é vermelha... lol!

Espaço publicitário:
#4.775
Aquilo é água com corante azul, pelo que diz a senhora!

Não eram perservativos... Se ninguém mais adivinhar eu digo...
#4.779
Isso de ser liquido azul tem uma explicação sem lógica...é porque vocês homens têm a mania de que são da nobreza.XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco