Sala com Bolinha O
Epah, temos k estar prevenidas! Assim kd não houver Uranus, temos o mamo... 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Oh Di... os rapazes ocupados dão mais pica!
"o fruto proibido é o mais apetecido" 
"o fruto proibido é o mais apetecido" 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Loool! É mesmo isso Selene... Não preciso da "gaja" para nada... XDDD (meu deus! o k aconteceu à Ju inocente e angelical k se inscreveu neste fórum???)

Espaço publicitário:
loool! Pronto, confesso, eu nunca fui angelical... Mas agora perverto tudo o k me dizem...
Obrigada mestra Di
!
Obrigada mestra Di
!

Espaço publicitário:
oh Di, já pensas-te em abrir uma "escola de pervertores"? Ias ganhar mt dinheiro!!! E depois partilhavas aki ca je k deu a ideia! muhahahaha

Espaço publicitário:
Agora qye acabei de estudar geografia, vou-vos dizaer o que me aconteceu ontem na aula de E.T.:
nós iamos muito bem para a aula quando nos aparece uma pessoa que não conhecemo e a stora diz que nos vêm dizer umas coisas sobre adolescencia... Tava lá a mulher a apresentar-se e depos vira-se: "já repararam nas diferencas do vosso corpo de há uns 6 anos para cá? O quê que nudou?" e os rapazes (e algumas raparigas) dizem que o coro está muitro, mais altos e o Zananar lembra-se de dizer que tamos uns centimetros mais altos, a mulher pega na frase e diz que os orgãos sexuais tambem estão maiores...Risota geral! Depois começamos a falar do periodo e os rapazes cada vez fazem mais perguntas e pronto, é o assunto da aula...
No fim a mulher deu-nos (ás raparigas) umas coisas (adivinhem do quê) em privado...
Digamos que foi uma aula interssante...
nós iamos muito bem para a aula quando nos aparece uma pessoa que não conhecemo e a stora diz que nos vêm dizer umas coisas sobre adolescencia... Tava lá a mulher a apresentar-se e depos vira-se: "já repararam nas diferencas do vosso corpo de há uns 6 anos para cá? O quê que nudou?" e os rapazes (e algumas raparigas) dizem que o coro está muitro, mais altos e o Zananar lembra-se de dizer que tamos uns centimetros mais altos, a mulher pega na frase e diz que os orgãos sexuais tambem estão maiores...Risota geral! Depois começamos a falar do periodo e os rapazes cada vez fazem mais perguntas e pronto, é o assunto da aula...
No fim a mulher deu-nos (ás raparigas) umas coisas (adivinhem do quê) em privado...
Digamos que foi uma aula interssante...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.