Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#4.741
Princess_Serena escreveu:XD nao sou eu que me chamo banana e me descasco (strip à banana) XDDD

banana é um nome tao ingenuo... voces é que o pervertem! xDD

também vou indo... Very Happy
#4.742
jah a ouvi tanta vez XDD

omg cabeca na parede XDDD

esperem sentadas ~~ eles nao descolam (ewww mesmo Oo)
#4.743
Nós arranjamos um "descolador", né Selene? XDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.745
oh pah deixem tar a minha prima gemeaaa sossegada! alguem tem de anular os meus terramotos! XDDD
#4.746
Epah, temos k estar prevenidas! Assim kd não houver Uranus, temos o mamo... Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.747
e comecarem a pensar num rapazito que ainda nao esteja ocupado? XDD
#4.748
Ju escreveu:Epah, temos k estar prevenidas! Assim kd não houver Uranus, temos o mamo... Twisted Evil

Poisss!!!Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
á falta de mamoru à o kenshin..aquele borracho!!uhhh
#4.749
Oh Di... os rapazes ocupados dão mais pica! Twisted Evil "o fruto proibido é o mais apetecido" lol!

Espaço publicitário:
#4.750
Ai os pecados mortais...não cobiçar o homem de outra mulher!! mas eu não me importo..uiui..não sou ciumenta...XDDD
#4.751
bem os vossos pais sempre ensinaram a partilhar... XDDD
#4.752
Loool! É mesmo isso Selene... Não preciso da "gaja" para nada... XDDD (meu deus! o k aconteceu à Ju inocente e angelical k se inscreveu neste fórum???)

Espaço publicitário:
#4.754
loool! Pronto, confesso, eu nunca fui angelical... Mas agora perverto tudo o k me dizem... Shocked Obrigada mestra DiEmbaracoso!

Espaço publicitário:
#4.756
oh Di, já pensas-te em abrir uma "escola de pervertores"? Ias ganhar mt dinheiro!!! E depois partilhavas aki ca je k deu a ideia! muhahahaha

Espaço publicitário:
#4.757
Acho que era melhor ela abrir a congregação dos pervertores..ela em vez de ensinar ia pregar...acho que ganharia mais dinheiro...e teria até a santa senhora da perversão...xDDDD

refrão:
Santa senhora
me de a mão
cuide da perversão...lalalalalaXDDD
#4.758
nao eh necessario agradecerem jovens! XDD

a perversao eh uma arte... nao pode ser ensinada ah toa a um gajo qualquer que apareca numa escola! XDD
#4.759
Agora qye acabei de estudar geografia, vou-vos dizaer o que me aconteceu ontem na aula de E.T.:

nós iamos muito bem para a aula quando nos aparece uma pessoa que não conhecemo e a stora diz que nos vêm dizer umas coisas sobre adolescencia... Tava lá a mulher a apresentar-se e depos vira-se: "já repararam nas diferencas do vosso corpo de há uns 6 anos para cá? O quê que nudou?" e os rapazes (e algumas raparigas) dizem que o coro está muitro, mais altos e o Zananar lembra-se de dizer que tamos uns centimetros mais altos, a mulher pega na frase e diz que os orgãos sexuais tambem estão maiores...Risota geral! Depois começamos a falar do periodo e os rapazes cada vez fazem mais perguntas e pronto, é o assunto da aula...
No fim a mulher deu-nos (ás raparigas) umas coisas (adivinhem do quê) em privado...

Digamos que foi uma aula interssante...
#4.760
lol! Deu-vos pensos higiénicos e tampões, não?

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco