Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#4.721
Selene, estás-te a habilitar tambem XD

era segredo, mas ela decidiu revelar ao mundo... a minha continua escondida XD
#4.722
eh a mesma faceta seria que dah murros Twisted Evil muahahahahaha *cough cough* Parvoice
#4.723
Princess_Serena escreveu:
Ju escreveu:Esperem! O mundo vai acabar! A Di pensa e tem uma faceta séria? Meu Deus!!! Tou traumatizada! Shocked Ai, mamoru, mamoru... Deixa a Serena e vem a mim! XD

que foi isso do "vem a mim"? Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Akilo k leste! XDDD *Ju apanha avião para a Sibéria* Bora criar um clube de fãs do mamo-chanEmbaracoso?

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.724
selene escreveu:(...) uhhh mamoru...

isso rima com leva no cu... Suspect

mamoru
leva no cu!
yo yo yo!

Matreiro sou mesmo doente... lol!
#4.725
XDDD a parte do "dar" ta certa, prima gemeaaa....agora murros, sinceramente ha maneiras mais bonitas de se fazer o acto sem se ser bruto
#4.727
Banana moon escreveu:
selene escreveu:(...) uhhh mamoru...

isso rima com leva no cu... Suspect

mamoru
leva no cu!
yo yo yo!

Matreiro sou mesmo doente... lol!

BANANA! Evil or Very Mad
#4.728
o que vale eh que soh em momentos de raridade preciosa eh que tou seria Embaracoso
#4.729
XDDD raros mesmo...felizmente

eu na minha faceta mais séria disse "o cao vai-te suicidar" portanto é melhor nao XD
#4.730
isso nao eh faceta seria isso eh estupidez XDD

tu as vezes estas lucida nao digas que nao! eu jah te salvei tanta vez atirando chocolate ao ar... XDDD
#4.731
um aparte, tão a ouvir a música k tá a passar no programa do uranus?

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.732
mamoru
leva no cu
yo!
e serena
ajuda mamoru
com a sua pequena
yo yo yo yo!...

Matreiro
ok, nao liguem.... xD
#4.734
XD nao sou eu que me chamo banana e me descasco (strip à banana) XDDD

pronto...mas os meus momentos sérios metem medo...a cabeça começa a pesar mais e ....parece mais pesada...buaaa nao quero pensar outra vez
#4.737
Eu sei uma coisa gira sobre chocolate a raparigas, mas conto depois de estudar geo e f.q.... Que secaaaa!
#4.738
ohhh.... ias gostar Di! Tava a dar a música do Diz k é uma espécie de magazine em versão xutos!

Não penses, Serena... Ou melhor, pensa, k assim o mamoru já não ker nada contigo e fica livre! MUHAHAHAHAHA Twisted Evil

Espaço publicitário:
#4.739
XDD nao é so pensar Di...tipo bater com a cabeça na parede tb....mas é estupido XD

volto daqui a um bocado... se chego e vejo uma orgia em honra do Mamoru estão feitas Evil or Very Mad
#4.740
Pois é ju mais tarde ou mais cedo o mamoru vai querer mudar...nessa altura ele vai estar livre weeeeeeeeee...XDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco