Selene, estás-te a habilitar tambem XD
era segredo, mas ela decidiu revelar ao mundo... a minha continua escondida XD
eh a mesma faceta seria que dah murros

muahahahahaha *cough cough*

Espaço publicitário:Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
selene escreveu:(...) uhhh mamoru...
isso rima com
leva no cu...
mamoruleva no cu!yo yo yo!
sou mesmo doente...

XDDD a parte do "dar" ta certa, prima gemeaaa....agora murros, sinceramente ha maneiras mais bonitas de se fazer o acto sem se ser bruto
És muito violenta..Di...xDDD
Banana estás a necessitar de ser internada...yo...yo...yo...

o que vale eh que soh em momentos de raridade preciosa eh que tou seria

XDDD raros mesmo...felizmente
eu na minha faceta mais séria disse "o cao vai-te suicidar" portanto é melhor nao XD
isso nao eh faceta seria isso eh estupidez XDD
tu as vezes estas lucida nao digas que nao! eu jah te salvei tanta vez atirando chocolate ao ar... XDDD
um aparte, tão a ouvir a música k tá a passar no programa do uranus?

Espaço publicitário:Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
mamoruleva no cuyo!e serenaajuda mamorucom a sua pequenayo yo yo yo!... 
ok, nao liguem.... xD
nao Ju hoje nao posso ouvir ~~
XD nao sou eu que me chamo banana e me descasco (strip à banana) XDDD
pronto...mas os meus momentos sérios metem medo...a cabeça começa a pesar mais e ....parece mais pesada...buaaa nao quero pensar outra vez
Ju eu estou ..wee

..
Banana tu e as tuas rimas matas-me de tanto rir..
Eu sei uma coisa gira sobre chocolate a raparigas, mas conto depois de estudar geo e f.q.... Que secaaaa!
ohhh.... ias gostar Di! Tava a dar a música do Diz k é uma espécie de magazine em versão xutos!
Não penses, Serena... Ou melhor, pensa, k assim o mamoru já não ker nada contigo e fica livre! MUHAHAHAHAHA

XDD nao é so pensar Di...tipo bater com a cabeça na parede tb....mas é estupido XD
volto daqui a um bocado... se chego e vejo uma orgia em honra do Mamoru estão feitas

Pois é ju mais tarde ou mais cedo o mamoru vai querer mudar...nessa altura ele vai estar livre weeeeeeeeee...XDDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.