loool! Então, ficava tua madrasta... MUHAHAHAHAHA *cof cof*

(ah, e já tens mais uma pessoa para matar... olha a Satella!) XDDD

Espaço publicitário:Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Serena eu não fiz nada!!*me foge..serena é perigosa..mamoru é bom*
XD coitada da minha mãe
XDD SATELLA NAO TE METAS AO BARULHO!! MAMORU É MEU!
Serena o mamoru não tem culpa de ser tão bom!!! ele não pode ter admiradoras..XDD*estou a prepara-me para fugir*
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Gosto mais do nome Gonçalo (sim, eu sou akela pessoa estranha k keria k o irmão mais novo se chamasse gonçalo por causa da Sailormoon!) XDDD

Espaço publicitário:Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
XDDD eu sei que ele nao tem culpa de ser bom, e eu nao me importo que ele seja bom (ui ui tantos sentidos para esta frase)
admiradoras fora, ainda aparecem em ma altura XD
XDDD
oh prima gemea!! muuuuuuu (private joke! don't try to understand XDDD)
XDDD nao sejas pirraça Di XD nestas alturas as primas gemeaas têm de se unir (ewww nao....afasta-te XD)
XDDD eww mesmo Oo
mas percebi o lado nao perverso disso XDD
Concordo com a Ju o nome Gonçalo é mais bonito...(explicação lógica...cresci a ver a sailor moon na versão portuguesa)
Mas mamoru ou Gonçalo ele é ..brasa..brasa..brasa...
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
sabem uma coisa? eu sei ler letras pequenas XDDD
percebeste Di? tens a certeza que queres revelar isso ao mundo? NOTICIA: A DI TEM UMA FACETA SÉRIA
mas sao melhores as letras grandes... omg menos ~~ XDD
oh Serena eh mais preocupante eu ter pensado e devido a isso ter percebido XDD
XDD e tudo melhor grande XD e nós nao temos razão de queixa deles (omg inda tou traumatizada de ter visto o Dark.... )
XDDD eu sei, mas como eu nao pensei, eu nao me lembrei disso
pensas mais uma vez no coiso do meu namorado e quem leva es tu! eu faco alto esforço para nao me lembrar do Mamu e tu eh isto? aiiii XDD
XDDD o Mamoru nao vai abrir a porta nu! e a culpa nao é minha, muito gostava eu de nao ter essa memória...Oo
garanto-te que se acabar eh devido aos terramotos XDD
*ufa já acabei!*... realmente mamoru é um nome meio esquisito... e um bocado... perverso va la! xDDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.