Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#4.701
loool! Então, ficava tua madrasta... MUHAHAHAHAHA *cof cof* Twisted Evil (ah, e já tens mais uma pessoa para matar... olha a Satella!) XDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.704
Serena o mamoru não tem culpa de ser tão bom!!! ele não pode ter admiradoras..XDD*estou a prepara-me para fugir*

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

#4.705
Gosto mais do nome Gonçalo (sim, eu sou akela pessoa estranha k keria k o irmão mais novo se chamasse gonçalo por causa da Sailormoon!) XDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.706
XDDD eu sei que ele nao tem culpa de ser bom, e eu nao me importo que ele seja bom (ui ui tantos sentidos para esta frase)

admiradoras fora, ainda aparecem em ma altura XD
#4.707
XDDD

oh prima gemea!! muuuuuuu (private joke! don't try to understand XDDD)
#4.708
XDDD nao sejas pirraça Di XD nestas alturas as primas gemeaas têm de se unir (ewww nao....afasta-te XD)
#4.709
XDDD eww mesmo Oo

mas percebi o lado nao perverso disso XDD
#4.710
Concordo com a Ju o nome Gonçalo é mais bonito...(explicação lógica...cresci a ver a sailor moon na versão portuguesa)

Mas mamoru ou Gonçalo ele é ..brasa..brasa..brasa...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

#4.711
sabem uma coisa? eu sei ler letras pequenas XDDD

percebeste Di? tens a certeza que queres revelar isso ao mundo? NOTICIA: A DI TEM UMA FACETA SÉRIA
#4.712
mas sao melhores as letras grandes... omg menos ~~ XDD

oh Serena eh mais preocupante eu ter pensado e devido a isso ter percebido XDD
#4.713
XDD e tudo melhor grande XD e nós nao temos razão de queixa deles (omg inda tou traumatizada de ter visto o Dark.... )

XDDD eu sei, mas como eu nao pensei, eu nao me lembrei disso
#4.714
pensas mais uma vez no coiso do meu namorado e quem leva es tu! eu faco alto esforço para nao me lembrar do Mamu e tu eh isto? aiiii XDD
#4.715
Esperem! O mundo vai acabar! A Di pensa e tem uma faceta séria? Meu Deus!!! Tou traumatizada! Shocked Ai, mamoru, mamoru... Deixa a Serena e vem a mim! XD

Espaço publicitário:
#4.716
XDDD o Mamoru nao vai abrir a porta nu! e a culpa nao é minha, muito gostava eu de nao ter essa memória...Oo
#4.717
garanto-te que se acabar eh devido aos terramotos XDD
#4.718
Ju escreveu:Esperem! O mundo vai acabar! A Di pensa e tem uma faceta séria? Meu Deus!!! Tou traumatizada! Shocked Ai, mamoru, mamoru... Deixa a Serena e vem a mim! XD

que foi isso do "vem a mim"? Evil or Very Mad Evil or Very Mad
#4.720
*ufa já acabei!*... realmente mamoru é um nome meio esquisito... e um bocado... perverso va la! xDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco