Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#4.303
Star Uranus escreveu:Anokas! comeste uma banana?! O que me passou pela cabeça...

Sim, a minha ratinha, que se chamava Karen (porque quando a comprei foi naquela altura em que o Jardel enfeitou a testa da Karen e lembrei-me do nome), era peludinha, castanhinha com umas risquinhas brancas e amarelinhas... Era muito querida. Eu metia-a em cima do robe e andava com ela pela casa... Mas caiu umas quantas vezes, tadinha...

e continuas a falar de ratas! oh pah, daki a pouco caio da cadeira abaixo de tanto me rir... Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.304
Como é que uma rata se suicida Apoluh?

A minha ratinha era muito querida, mas uma vez arranjei-lhe um marido e ela não quiz. Mordia-lhe os ding-dongs e ele escondia-se debaixo da casota e, pronto... Adeus rato. Ela meteu-se em cima e esmigalhou-o...

#4.305
Ju escreveu:
patrakas escreveu:knd se precisa de afrodisiacos pa levantar o material ao homme é pk klk koisa n ta bem Twisted Evil

lol! Olha, a patrakas tb se juntou ao clube dos pervertores! Twisted Evil realmente, senão se consegue fazer nada da maneira "normal" é muito mau sinal... XDDD

mas eu ja ka andava ha mto (faço parte do triangulo da perversão - a Di, a Serena e Eu) Matreiro ando é demasiado okupada pa aki kontinuar Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
#4.306
Star Uranus escreveu:Como é que uma rata se suicida Apoluh?

A minha ratinha era muito querida, mas uma vez arranjei-lhe um marido e ela não quiz. Mordia-lhe os ding-dongs e ele escondia-se debaixo da casota e, pronto... Adeus rato. Ela meteu-se em cima e esmigalhou-o...

GIRL POWER

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
#4.307
eu nao acredito nisto....voces estao a afalar de ratas? a afrodisiacos?

bemm....vou ja fugir daki!lol!
#4.308
SIM! muuuuito suspeito... acho que morreu foi abafada!... por um apoluzinho, quiça! xDDD
#4.309
O Uranus é k começou a falar da rata dele! (ok! Frase muuiiito estranha! Suspect) e a imaginação começa a fluir!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.313
Ju escreveu:O Uranus é k começou a falar da rata dele! (ok! Frase muuiiito estranha! Suspect) e a imaginação começa a fluir!

Ju!!! hoje a tua imaginação está a fluir como a agua....jasus...Rolar Rolar Rolar
#4.314
A minha rata era tão querida, quando eu acabava de tomar banho que ia para o quarto vestir-me, ela ficava feita parva a olhar para mim... Não sei lá porquê...

#4.315
Star Uranus escreveu:A minha rata era tão querida, quando eu acabava de tomar banho que ia para o quarto vestir-me, ela ficava feita parva a olhar para mim... Não sei lá porquê...

oh pá! Pára! Rolar Rolar Rolar A minha colega de casa até já veio perguntar-me se está tudo bem comigo... Imaginem a minha linda figura! silent

Espaço publicitário:
#4.316
Star Uranus escreveu:A minha rata era tão querida, quando eu acabava de tomar banho que ia para o quarto vestir-me, ela ficava feita parva a olhar para mim... Não sei lá porquê...

pois! e depois não querias!!!!!
que sortuda essa rata!!!!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
#4.317
Ju escreveu:

oh pá! Pára! Rolar Rolar Rolar A minha colega de casa até já veio perguntar-me se está tudo bem comigo... Imaginem a minha linda figura! silent

Mas porquê? Tem algum mal?

#4.318

Pois está visto ele além de fazer parar o transito..fez a rata apaixonar-se por ele...
sortuda..XDDDDD
#4.319
Star Uranus escreveu:
Ju escreveu:

Mas porquê? Tem algum mal?

oh, não... nadinha de nada! loool! Ai essa rata... taradona! Twisted Evil

Espaço publicitário:
#4.320
Rolar Rolar
ai jazuz!
voces matam me de tnto me rir!!

realmente, ja nao basta ele parar o transito agora tmbm a rata de apaixonou por ele...entao e a ratinha ainda é viva?scratch

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho