Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#4.321
usagi_necax escreveu:Rolar Rolar
ai jazuz!
voces matam me de tnto me rir!!

realmente, ja nao basta ele parar o transito agora tmbm a rata de apaixonou por ele...entao e a ratinha ainda é viva?scratch

achas mesmo?de certeza que deve ter ido para o céu!mas a emoção foi tão grande que não deve ter conseguido voltar á terra

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
#4.323
já não posso mais de tanto rir....já me doi o maxilar...lol! lol!

Era rata era sim uma tarada sexual...lol! lol! lol! lol!
#4.324
Star Uranus escreveu:Como é que uma rata se suicida Apoluh?

A minha ratinha era muito querida, mas uma vez arranjei-lhe um marido e ela não quiz. Mordia-lhe os ding-dongs e ele escondia-se debaixo da casota e, pronto... Adeus rato. Ela meteu-se em cima e esmigalhou-o...

A rata era maluca..veio gravida da loja.. dps qd teve os bebes comeu-os..
depois eu soltei-a um bocado(mas n foi no mesmo dia...) e deixei-a em cima de uma mesa que tava cheia de cenas e tudo pa ela roer.. passado um bcd qd voltei tava ela dentro de uma bacia com agua a boiar... ficou uma rata molhada ! xD
#4.325
é a infuencia do dono! Matreiro

ao ponto que nos chegamos... a falar de animais roedores... Evil or Very Mad ou entao nao! ... Matreiro
#4.326
Apoluh escreveu:

A minha ratinha era muito querida, mas uma vez arranjei-lhe um marido e ela não quiz. Mordia-lhe os ding-dongs e ele escondia-se debaixo da casota e, pronto... Adeus rato. Ela meteu-se em cima e esmigalhou-o...

depois eu soltei-a um bocado(mas n foi no mesmo dia...) e deixei-a em cima de uma mesa que tava cheia de cenas e tudo pa ela roer.. passado um bcd qd voltei tava ela dentro de uma bacia com agua a boiar... ficou uma rata molhada ! xD

molhada?!
bem bem

Forum Evangelion
#4.327
anokas2757 escreveu:
Apoluh escreveu:

depois eu soltei-a um bocado(mas n foi no mesmo dia...) e deixei-a em cima de uma mesa que tava cheia de cenas e tudo pa ela roer.. passado um bcd qd voltei tava ela dentro de uma bacia com agua a boiar... ficou uma rata molhada ! Matreiro

molhada?!
bem bem

ó apoluh!
coitada da rata!silent
#4.328
Rata molhada! Rolar Seu irresponsável! A ratinha caiu da mesa, tadinha...

Não Usako, a Karen já não é viva... Tadinha, morreu-me nas mãos...

#4.332
Ok... Isto tá mt calmo... Já sei! Ficaram com inveja da rata do uranos (Suspect) e foram ver se arranjavam uma tb! Smile (meu deus, matem-me!) XDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.333
Ju escreveu:Ficaram com inveja da rata do uranos (Suspect) e foram ver se arranjavam uma tb!

Mas nunca hão-de encontrar uma ratinha como era a minha Karen...

#4.334
OMG!!!!! Aqui só se falam em ratas?!?!Suspect Até parace outra coisa pah!

Agora tenho de ir... Xau!
#4.335
Lol! Essa ratinha tem muito k se lhe diga... scratch (já viste? somos uns tristes! Foram-se todos embora e deixaram-nos aki a perverter sozinhos!)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.336
Raaky_star escreveu:OMG!!!!! Aqui só se falam em ratas?!?!Suspect Até parace outra coisa pah!

Agora tenho de ir... Xau!

boa noite!dorme bem

edit:nao ha condições Ju

Forum Evangelion
#4.337
anokas2757 escreveu:

boa noite!dorme bem

edit:nao ha condições Ju

pois não... estas pessoas deitam-se (atenção! Disse deitam-se, não vão dormir) muito cedo! bah! Mad

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho