Sala com Bolinha O
7 anos... Deve estar quase a bater com as patas...
Eu nunca tive gatos nem cães... só tive uma hamster que me morreu nas mãos, tadinha... E era muito asseadinha... Para rata era muito esperta, e conhecia-me, sabia que era eu o dono dela...
Banana, Mimete é o nome original da Mimi (uma das Bruxas 5 da série Super). E é também o nome do gato do Apoluh.
Eu nunca tive gatos nem cães... só tive uma hamster que me morreu nas mãos, tadinha... E era muito asseadinha... Para rata era muito esperta, e conhecia-me, sabia que era eu o dono dela...
Banana, Mimete é o nome original da Mimi (uma das Bruxas 5 da série Super). E é também o nome do gato do Apoluh.

Star Uranus escreveu:E era muito asseadinha... Para rata era muito esperta, e conhecia-me, sabia que era eu o dono dela...
.
Ai! Morri! Será k só eu é k achei esta frase estranha? XDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
boa noite!
que historia é essa de banana?
por acaso foi a minha sobremesa.Comi uma sopinha de caldo verde e depois uma bananinha!
por acaso foi a minha sobremesa.Comi uma sopinha de caldo verde e depois uma bananinha!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Star Uranus escreveu:7 anos... Deve estar quase a bater com as patas...
LOOOL , essa frase!E a rata era peluda ? XDD
Nao a gata ainda o mes passado teve gatinhos.. (se alguem quiser algum
)Eu tbm tive uma aranha chamada bernardete xDD
anokas2757 escreveu:boa noite!
Ai meu deus! A minha imaginação hoje tá demasiado fértil!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Apoluh escreveu:Star Uranus escreveu:7 anos... Deve estar quase a bater com as patas...
LOOOL , essa frase!E a rata era peluda ? XDD
Nao a gata ainda o mes passado teve gatinhos.. (se alguem quiser algum)
Eu tbm tive uma aranha chamada bernardete xDD
oh apoluh, nem quero saber o nome que vais por ao bicho caso tenhas uma rata
... xDDDDAnokas! comeste uma banana?! O que me passou pela cabeça...
Sim, a minha ratinha, que se chamava Karen (porque quando a comprei foi naquela altura em que o Jardel enfeitou a testa da Karen e lembrei-me do nome), era peludinha, castanhinha com umas risquinhas brancas e amarelinhas... Era muito querida. Eu metia-a em cima do robe e andava com ela pela casa... Mas caiu umas quantas vezes, tadinha...
Quando tiveres filhos, Apoluh, que nome lhes vais por? "Bernardete" é muito bom!
Para as lindas que morreram:
Uranus Kiss and Healing Escalation!
Sim, a minha ratinha, que se chamava Karen (porque quando a comprei foi naquela altura em que o Jardel enfeitou a testa da Karen e lembrei-me do nome), era peludinha, castanhinha com umas risquinhas brancas e amarelinhas... Era muito querida. Eu metia-a em cima do robe e andava com ela pela casa... Mas caiu umas quantas vezes, tadinha...
Quando tiveres filhos, Apoluh, que nome lhes vais por? "Bernardete" é muito bom!

nao foi nada demais!ela até era tao pequenina

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Banana moon escreveu:
oh apoluh, nem quero saber o nome que vais por ao bicho caso tenhas uma rata... xDDDD
Se quiseres eu digo ..

Por acaso ja tive uma hamster..era castanha..mas suicidou-se..por acaso acho que nao tinha nome ... tbm ja foi ha tanto tempo que nem me lembro... acho que era so Rata.. =s
Apoluh escreveu:Banana moon escreveu:
oh apoluh, nem quero saber o nome que vais por ao bicho caso tenhas uma rata... xDDDD
Se quiseres eu digo ..
Por acaso ja tive uma hamster..era castanha..mas suicidou-se..por acaso acho que nao tinha nome ... tbm ja foi ha tanto tempo que nem me lembro... acho que era so Rata.. =s
suicidou-se??? OMG!!! xDDDD
va la! diz!!

Star Uranus escreveu:Anokas! comeste uma banana?! O que me passou pela cabeça...
Quando tiveres filhos, Apoluh, que nome lhes vais por? "Bernardete" é muito bom!![]()
Acho que é um bocadinho dificil eu ter filhos,nao ?!

Por acaso a Bernardete tbm era peludinha... bah..n era capaz de a ter outra vez.. !
Banana moon escreveu:Apoluh escreveu:Banana moon escreveu:
Se quiseres eu digo ..
suicidou-se??? OMG!!! xDDDD
va la! diz!!
Banana não achas que isso dela se ter suicidado não é muito supeito...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.