Sala com Bolinha O
sailorclaudia escreveu:Ju escreveu:loool! Agora, ao jantar saí-me com uma gira... Eu e uma das minhas colegas de casa tavamos a falar e ela disse klkr coisa sobre claridade. Digo eu "ah, eu tb prefiro coisas escuras"! Kd acabei de dizer isto, olhámos uma para a outra e dasatámos a rir feitas parvas! XDDD
Escuras... Tipo Buracos?? xDDDDDDDDD
Acho que não associámos a buracos...
Associámos a uma coisa k, dizem, os homens negros têm maior k os brancos! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Star Uranus escreveu:Olhem lá, já repararam que a Naoko Takeuchi é do mais perverso que há?
Só o nome original de uma das Bruxas 5 (Witches 5), a Mimi... Jesus... Mimete, é o nome dela... Eu acho é que ela andou a estudar português mas quiz acrescentar uma perninha no "n", tornando-o num "m"...
LooL , eu chamo isso ao meu gato ! x'DDDD
É verdade, Boa Noite, esqueci-me...
"Mimi"? Tadinho, ainda vira transexual ou coisa que o valha... Se tivesse um gato (mas não gosto de gatos) ou um cão se calhar até lhe chamava Mimete... Por acaso é bem fixe sim...
-Como é que se chama o cãozinho?
-"Mimete".
-Como?
-Sim, "Mimete", não é o que a senhora está a pensar, sua velha badalhoca!
XDD
OK, ok... panca das 21 e quase 30....
"Mimi"? Tadinho, ainda vira transexual ou coisa que o valha... Se tivesse um gato (mas não gosto de gatos) ou um cão se calhar até lhe chamava Mimete... Por acaso é bem fixe sim...
-Como é que se chama o cãozinho?
-"Mimete".
-Como?
-Sim, "Mimete", não é o que a senhora está a pensar, sua velha badalhoca!
XDD
OK, ok... panca das 21 e quase 30....

selene escreveu:Só mesmo tu para te lembrares dessas coisas...vailha-me a nossa senhora das boas companhias...XDDDDD
Descascaram-se a rir...XDDD
Descacaram-se?
Eh, lá! XDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Coitado do meu gato, ele deve-me agradecer bastante de lhe chamar Mimete !
O iramao gemeo dele chama-se Ines x'D
Eu pensava que era uma gata... e entao se fosse perciso chama-lo, pensavam que tava a chamar uma pessoa.
Ele a semana passada foi ao veterinario e pra fazer a ficha era perciso o nome, e entao a mulher ''entao qual é o nome?''
- e a minha irma..''senhor inês''
a mulher:''senhora ines?''
irma:''nao,nao, senhor ines.''
é um bocado estupido xDD
O iramao gemeo dele chama-se Ines x'D
Eu pensava que era uma gata... e entao se fosse perciso chama-lo, pensavam que tava a chamar uma pessoa.
Ele a semana passada foi ao veterinario e pra fazer a ficha era perciso o nome, e entao a mulher ''entao qual é o nome?''
- e a minha irma..''senhor inês''
a mulher:''senhora ines?''
irma:''nao,nao, senhor ines.''
é um bocado estupido xDD
Star Uranus escreveu:Descascar é suspeito...![]()
Tipo:
- Ó Isabel Wolmar, fais fazer de "Mimete"!
- Vou o quê? É que não faltava mais nada fazer um "Mimete"!
Desculpem lá..mas descascar-se é um termo que a malta daqui usa, é a mesma coisa que dizer partiram-se todos a rir...não tem nada de supeito...a não ser que vocês já estejam a perverter a palavra..não...XDDDD
Star Uranus escreveu:Eu não curto muito nomes de pessoas em gatos. Mas até fica engraçado...
Mas lembraste-te de Mimete por causa da série?
Eu tbm nao, mas no gozo costumo chamar-lhes , como chamei tanta vez,ficou ines xD
Ya.. lembrei-me por causa do anime ..
A minha gata tbm se chama Ann, por causa do anime (ja é bem velhita coitada..tem uns 7 anos já, acho eu )
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.