Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#4.241
Pois, lendo e pensado bem, soa a menage à muitos né? Mas não era a isso que me queria referir.

#4.242
Star Uranus escreveu:Pois, lendo e pensado bem, soa a menage à muitos né? Mas não era a isso que me queria referir.

pois, pois... agora tentas fingir k não... Mas foi exactamente isso em k pensas-te, confessa lá? Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.243
Achas? A Patrakas matava-me se eu dissesse isso com essa conotação...

#4.244
Buááá! Hoje é o meu último dia de perversão durante muito tempo, e não se perverte nada! Snif! Sad Sad

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.246
O teu ultimo dia de perversão Ju? Que conversa é essa?

#4.247
oh, tenho uma consulta no meio da semana, e vou para casa (para Viseu) amanhã. Depois fico lá até segunda... E não tenho net! Snif! Sad

Espaço publicitário:
#4.248
Eu agora tava a ler a tua assinatura de "Socorro! Outra Floribella não... Outra vez, não..." e veio-me uma cena a cabeça...
A musica da floribella é bastante perversa..
"Um, dois, tres: pra cimaaa" - Deixa uma pessoa a pensar... usa_laug.gif
#4.249
Uma semana sem a Ju?! Não pode ser! Vamos fazer uma manifestação!

Tens toda a razão Chibi-sun, a Foleirabella é muito perversa. Eu imagino para que é que ela quer um tronco de árvore dentro do quarto!

#4.250
loool! Tou a tentar convencer os meus pais a instalarem net em casa! Pode ser k desta consiga! Wink Floribella... Não há nada mais perverso k essa gaja! é troncos de árvore, é menage a muitos... Twisted Evil

Espaço publicitário:
#4.251
Eu imagino para que é que ela quer um tronco de árvore dentro do quarto!

LOOL
É verdade... :marsrir:
#4.252
Olhem lá, já repararam que a Naoko Takeuchi é do mais perverso que há?

Só o nome original de uma das Bruxas 5 (Witches 5), a Mimi... Jesus... Mimete, é o nome dela... Eu acho é que ela andou a estudar português mas quiz acrescentar uma perninha no "n", tornando-o num "m"...

#4.253
Star Uranus escreveu:Olhem lá, já repararam que a Naoko Takeuchi é do mais perverso que há?

Só o nome original de uma das Bruxas 5 (Witches 5), a Mimi... Jesus... Mimete, é o nome dela... Eu acho é que ela andou a estudar português mas quiz acrescentar uma perninha no "n", tornando-o num "m"...
lol! lol! lol! lol!
#4.256
Ui... Mimete... xD

Querem uma perversão gira??
Na minha aula de EF estavam a fazer flexões e havia um gravador a dizer: "cima... baixo... cima... baixo... cima... baixo..." xDD
#4.257
loool! Agora, ao jantar saí-me com uma gira... Eu e uma das minhas colegas de casa tavamos a falar e ela disse klkr coisa sobre claridade. Digo eu "ah, eu tb prefiro coisas escuras"! Kd acabei de dizer isto, olhámos uma para a outra e dasatámos a rir feitas parvas! XDDD

Espaço publicitário:
#4.258
Ju escreveu:loool! Agora, ao jantar saí-me com uma gira... Eu e uma das minhas colegas de casa tavamos a falar e ela disse klkr coisa sobre claridade. Digo eu "ah, eu tb prefiro coisas escuras"! Kd acabei de dizer isto, olhámos uma para a outra e dasatámos a rir feitas parvas! XDDD

Escuras... Tipo Buracos?? xDDDDDDDDD
#4.259
Lol.
Eu e as minhas amigas fomos comprar gomas, daquelas compridas e vermelhas cheias de açucar.
O homem da loja vira-se para 2 de nós e diz: a tua amiga gosta de coisas compridas... XD
#4.260
C-Com-Compridas??? xDDDDDDDDDDDDDDDDD
aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh isto parte-me toda... dei uma queda da cadeira que acho que vou ficar com o rabo negro xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho