Sala com Bolinha O
Star Uranus escreveu:Pois, lendo e pensado bem, soa a menage à muitos né? Mas não era a isso que me queria referir.
pois, pois... agora tentas fingir k não... Mas foi exactamente isso em k pensas-te, confessa lá?

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Buááá! Hoje é o meu último dia de perversão durante muito tempo, e não se perverte nada! Snif!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
oh, tenho uma consulta no meio da semana, e vou para casa (para Viseu) amanhã. Depois fico lá até segunda... E não tenho net! Snif! 

Espaço publicitário:
loool! Tou a tentar convencer os meus pais a instalarem net em casa! Pode ser k desta consiga!
Floribella... Não há nada mais perverso k essa gaja! é troncos de árvore, é menage a muitos... 
Floribella... Não há nada mais perverso k essa gaja! é troncos de árvore, é menage a muitos... 

Espaço publicitário:
Star Uranus escreveu:Olhem lá, já repararam que a Naoko Takeuchi é do mais perverso que há?
Só o nome original de uma das Bruxas 5 (Witches 5), a Mimi... Jesus... Mimete, é o nome dela... Eu acho é que ela andou a estudar português mas quiz acrescentar uma perninha no "n", tornando-o num "m"...

loool! Agora, ao jantar saí-me com uma gira... Eu e uma das minhas colegas de casa tavamos a falar e ela disse klkr coisa sobre claridade. Digo eu "ah, eu tb prefiro coisas escuras"! Kd acabei de dizer isto, olhámos uma para a outra e dasatámos a rir feitas parvas! XDDD

Espaço publicitário:
Ju escreveu:loool! Agora, ao jantar saí-me com uma gira... Eu e uma das minhas colegas de casa tavamos a falar e ela disse klkr coisa sobre claridade. Digo eu "ah, eu tb prefiro coisas escuras"! Kd acabei de dizer isto, olhámos uma para a outra e dasatámos a rir feitas parvas! XDDD
Escuras... Tipo Buracos?? xDDDDDDDDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.