selene escreveu:Fé em deus e olho no fogão..(como diz a minha avó)
com esta desatei a rir feito parvo a olhar para o monitor...
#4.062
Star Uranus escreveu:
selene escreveu:Fé em deus e olho no fogão..(como diz a minha avó)
com esta desatei a rir feito parvo a olhar para o monitor...
Esse é cá um dos vários ditadinhos da minha terra... e quer dizer alguma coisa como isto...se acreditares muito numa coisa pode ser que ela aconteça mas tem atenção com os precalços que podes ter pelo caminho..capiche..
#4.063
Diz lá mais! Assim dessas para rir!
#4.064
Ja na me ocorre mais nenhuma essa foi que me lembrei na ocasião..sorry:P
#4.065
Mas está muito fixe! Vou comessar a usar essa expressão. E vou dizê-la amanhã no programa. Está mesmo muito fixe e é apropriada para muitas coisas.
#4.066
ehh lá ma na digas que foi eu...
#4.067
Ah pois não, que não digo!
#4.068
#4.069
xD , Amanha tnh de ouvir o programa xD
#4.070
Ahhhh fikei xukada nekax akilo du broxe xDDD loool o ke se fala hoje aki?dcpem n vir mais ceduh:(moon2):
#4.071
Então ouve Apoluh! Não te assustes se passar uma música mais ou menos estranha...
#4.072
O ke e ke vcx tao a falar' keu entar na conversa
#4.073
Continuamos a falar de broches, mas já se estão a ir deitar, para fazer sabe-se lá o quê...
#4.074
LooooL a fazer broxes xoxinhus?? só se fixer com a cama xD ai eles ixitaoxe ... ainda vao maxe xamr as maes pa lhes fazr x) loooOoool oia que tou a dar em ciençias reproduçao humana xDDD dou aulinhas
#4.075
Olha a que horas é mesmo o teu programa, uranus? sim..pq eu amanha vou ouvir !! =) Já ouvi uma vez.. e é fixe, só as vezes algumas musicas =x .. e sabes me dizer, ja agora, o nome daquela musica de fundo que tens qd tas a falar ??
#4.076
uranus tu es apresentador de algum radio?
#4.077
N tarda tenho de me ir deitar..mas ainda tenho que fazer uma composiçao de ingles..que seca.. :\
#4.078
Eu também tenho de ir... Elas já se foram deitar todas. A tua Raaky então...deita-se com as galinhas...
#4.079
Ya..é vdd, e olha ela agora já n é minha raaky.. :\
#4.080
Divorciaram-se? Olha que desgraça... Realmente depois de um casamento há sempre um divorcio... Agora podes sempre tentar outra vez com a Banana... Se bem que ela anda meio desaparecida...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.