Sala com Bolinha O

#4.041
Pois, broche é uma palavra normalicima. Chegas a uma ourivesaria e perguntas: "Fazem broches à medida?".

#4.043
Então estás a ver... XD

Conta lá a tal história!

#4.047
É assim tava eu, a minha familia (pai,mae,irma,primo e avo) e umas amigas na ilha de tavira e vira-se o meu primo, quando estavamos a sair da praia: "O quê que é um broche?" Eu as minhas amigas (que são mais velhas que eu) começamo-nos a rir e ele vira-se para os adultos e faz a mesma pergunta e a minha mãe vira-se: "pergunta ao teu pai, quando estiveres com, já que ele te explica tudo" e eu e as minha amigas cada vez nos ria-mos mais e ele: "Opá! Eu quero saber!" Quando chegamos a casa a minha avo tava lá e ele vira-se: "vo, o quê que é um broche?" A minha avo: "Sei lá, é uma coisa para se pedurar nas camisas das mulheres..." Eu e as minha amigas cada vez nos riamos mais e ele continuou sem saber durante muito tempo, mas o ano passado já sabia o que era...
#4.049
Então inté Raaky!Dorme bem!

Apoluh o que aconteceu ao teu avatar?

#4.052
Já se falou de paus, de posições e agora é de broches.

#4.054
conta-se sobre broches!lol!

bem olhem eu tmbm vou que tou cansada e ainda vou chatear o meu pai mais um bacadinho para amnha ir comigo a serenata,e depois vou reler a materia d geo!silent

beijos pa todos!
durmam bem!
#4.055
Apoluh escreveu:Boas ! *
Pronto, ja arranjei um verdinho do Kenshin pa combinar co site =D

lol! Por acaso este avatar é muito fixe. Mas não gosto muito da nova decoração do forum.

Dorme bem Usako!

#4.056
Star Uranus escreveu:Já se falou de paus, de posições e agora é de broches.

Ai!! jasus de tudo isso vocês hoje estão a recuperar o tempo perdido...Rolar
E a noite ainda é uma menina...isto hoje parece que promete...Rolar Rolar
#4.057
Bye.. ainda tenho que ir estudar ingles.. x_x
Olhem hoje fui comentar o hi5 de uma colega..e em vez de dizer 'tas tao fofa' troquei o 'f' pela letra do lado esquerdo.. silent
#4.058
Star Uranus escreveu:
Apoluh escreveu:Boas ! *
Pronto, ja arranjei um verdinho do Kenshin pa combinar co site =D

lol! Por acaso este avatar é muito fixe. Mas não gosto muito da nova decoração do forum.

Dorme bem Usako!

Eu cá gosto mundo da decoraçao, verdinha, e da maria (ou makoto ..)=)
#4.059
Isso é que foi apoluh! Então bom estudo e boa sorte para o teste! Ingês é dose! Que horror, trás-me tão más recordações... X_X

Tens razão Selene, só gostava que a minha Fozinha aparecesse por aqui hoje...

Eu também gosto da Makoto, e também adoro verde, só não gosto do fundo com os SDs da Jupiter, acho que está um bocado agressivo e confuso...

#4.060
Star Uranus escreveu:

Tens razão Selene, só gostava que a minha Fozinha aparecesse por aqui hoje...

Na fiques triste vais ver que ela ainda aparece por ai..Very Happy

Fé em deus e olho no fogão..(como diz a minha avó)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli