Sala com Bolinha O

#4.021
lol! Tenho cabovisão! Axo k não tem esse canal! Mas kd tinha tv cabo, lembro-me do vivir... XDDD Boa noite Usagi e BaneEmbaracoso!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.022
Usako, mas o Canal Infinito nada tem a ver com o que dava antigamente no 18! Antes era o Viver/Vivir e à meia noite das 5.ª, 6.ª e sabados mudava para Canal Intimo, aí é que davam poucas-vergonhas...

O Canal Infinito é sobre coisas esotericas e à meia noite dá um programa tipo kamassutra, mas muito soft, é mesmo só para ensinar, não se vê nada de mais...

#4.023
era esse canal mesmo!
na altura fikei escandializada mas depois roubaram me o coraçao e pronto...

ó! eu tmbm nao disse que era a msma cena que antes...mas agora tou com curiosidade de ver esse canal...tenho de ver se cnsigo acha-lo aki na net!lol!
#4.026
Lol! eu ontem tb me saí com uma boa. Tipo, o meu traje tem um broche pr pôr na camisa... E ia eu na rua, viro-me para uma colega: "Guida, faz-me o broche"! As pessoas que iam a passar ficaram escandalizadas a olhar para mim! XDDD mas eu não tenho culpa... Elas é k são mentezinhas perversas... Ker dizer, era um bocado difícil fazerem-me o outro tipo... Suspect

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.027
loooooollol!

Claro que só podia ser desses a menos que sejas como a floribella que tinha um vibrador rosa-choque!
#4.028
lol! nao sabia que agora lhe chamavam "paus"....
pois...ou entao um vibracoiso da comicaho como as sailor tem no Convento!lol!
#4.029
loool! Pois... Bem, vou sair! Talvez ainda volte mais logo! xau, xau bj*

Espaço publicitário:
#4.031
Fala-se do tipo de broches impossíveis de fazer ás raparigas! XDDD (afinal vou ficar mais um bocado)

Espaço publicitário:
#4.036
Se leres a conversa lá para cima, percebes k eu escandalizo as pessoas quando falo em broches! loool

EDIT: Bem, agora tenho mesmo que ir! Xau, xau Bjs**

Espaço publicitário:
#4.037
nos nao tavamos a falar em fazer,mas sim no que as pessoas pensam quando ouvem alguem dizer: " ha e tal...broche!..."lol!
#4.038
Realmente "broche" é uma palavra chocante.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli