Sala com Bolinha O
cucu
! Acho que a perversão se esgotou... as pessoas agora tão sem ideias... Em vez de perverter por plavras, preferem perverter por actos! 
! Acho que a perversão se esgotou... as pessoas agora tão sem ideias... Em vez de perverter por plavras, preferem perverter por actos! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Gosto tanto kd me chamas Juzinha
! Pois, claro! Eles é k fazem bem! Tão a fazer "exercício" em vez de tarem agarrados ao pc! XDDD
! Pois, claro! Eles é k fazem bem! Tão a fazer "exercício" em vez de tarem agarrados ao pc! XDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Hummm... Cá para mim é algum na horizontal (ou não! gostos não se discutem)... XDDD

Espaço publicitário:
Eu sou uma pessoa á moda antiga... XDDD Apesar de ser sempre bom experimentar coisas novas! 

Espaço publicitário:
Star Uranus escreveu:Mas a de missionário...Essa já aborrece, é tão banal... Há que inovar!
Vejam o Canal Infinito à meia noite e às 4:30 que lá ensinam coisas muito interessantes. (Por acaso já há muito tempo que não vejo...)
É a posição tradicional... lol Infinito? Não conheço esse canal!

Espaço publicitário:
aaahhh!!
eu por acaso nao tenho TV Cabo mas sei kl é esse canal!
eu uma vez andava a passar os canais ha noite para ver o que tava a dar e o comando avariou nesse canal e eu pobrezinha d emim com 9 anos vi akelas cenas!!
o pior é que a mnha avo tava la na sala a dormir!!
pois...realmente essa posiçao ja esta fora de moda...e por acaso devo ter aki o livro do kamasutra que a tsuikno uma vez me mandou...diz que era para eu andar mais informada sobre as posiçoes!xDDDD
eu por acaso nao tenho TV Cabo mas sei kl é esse canal!
eu uma vez andava a passar os canais ha noite para ver o que tava a dar e o comando avariou nesse canal e eu pobrezinha d emim com 9 anos vi akelas cenas!!
o pior é que a mnha avo tava la na sala a dormir!!
pois...realmente essa posiçao ja esta fora de moda...e por acaso devo ter aki o livro do kamasutra que a tsuikno uma vez me mandou...diz que era para eu andar mais informada sobre as posiçoes!xDDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Essa já aborrece, é tão banal... Há que inovar!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.