Sala com Bolinha O

#4.003
cucuEmbaracoso! Acho que a perversão se esgotou... as pessoas agora tão sem ideias... Em vez de perverter por plavras, preferem perverter por actos! Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.005
Acho que a juzinha tem razão... Já aprenderam de tudo e agora passam da "palavra" aos "actos". XD

#4.007
Gosto tanto kd me chamas JuzinhaEmbaracoso! Pois, claro! Eles é k fazem bem! Tão a fazer "exercício" em vez de tarem agarrados ao pc! XDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.009
Hummm... Cá para mim é algum na horizontal (ou não! gostos não se discutem)... XDDD

Espaço publicitário:
#4.011
Ó Juzinha, na horizontal é tão banal... Isso já não se usa!

#4.012
Eu sou uma pessoa á moda antiga... XDDD Apesar de ser sempre bom experimentar coisas novas! Twisted Evil

Espaço publicitário:
#4.013
Mas a de missionário... Rolling Eyes Essa já aborrece, é tão banal... Há que inovar!
Vejam o Canal Infinito à meia noite e às 4:30 que lá ensinam coisas muito interessantes. (Por acaso já há muito tempo que não vejo...)

#4.014
Star Uranus escreveu:Mas a de missionário... Rolling Eyes Essa já aborrece, é tão banal... Há que inovar!
Vejam o Canal Infinito à meia noite e às 4:30 que lá ensinam coisas muito interessantes. (Por acaso já há muito tempo que não vejo...)

É a posição tradicional... lol Infinito? Não conheço esse canal! confused

Espaço publicitário:
#4.016
Hoje fala-se de posições Usako.

O Canal Infinito é o que está no lugar do antigo Viver/Vivir (em principio na posição 18).
É um canal que fala de coisas esotéricas, exotéricas, do oculto e afins...
O símbolo do canal é este:
Sala com Bolinha      O - Página 2 Infinito

#4.019
Se tens TV Cabo, é só procurares, deve estar na posição 18 Usako.
Estavamos a falar da de Missionário, que já enjoa.

Mãe Bane! cheers

#4.020
aaahhh!!
eu por acaso nao tenho TV Cabo mas sei kl é esse canal!
eu uma vez andava a passar os canais ha noite para ver o que tava a dar e o comando avariou nesse canal e eu pobrezinha d emim com 9 anos vi akelas cenas!!Matreiro o pior é que a mnha avo tava la na sala a dormir!!lol!

pois...realmente essa posiçao ja esta fora de moda...e por acaso devo ter aki o livro do kamasutra que a tsuikno uma vez me mandou...diz que era para eu andar mais informada sobre as posiçoes!xDDDDlol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli