Sala com Bolinha O

#3.982
a minha caminha tá ali atrás à chamar por mim *me olha pr trás e tenta resistir à tentação* XDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.983
eh a cama ou alguem que tah nela? XDDD
#3.984
Coiso é curioso... Tem muitos sentidos... Como a cacau diz pode ser banana, cenoura,...
#3.985
Pervertam aí uma coisa qualquer, preciso de rir um bocadinho.

#3.986
eu tou eh a perverter outras coisas Embaracoso''''
#3.987
Sailor_Di escreveu:eh a cama ou alguem que tah nela? XDDD

loool! só se for o meu urso de peluche! XDDD Mas acho k hoje vou dormir no chão... A cama tá cheia de tralha e tou com preguiça de tar a arrumar tudo...

uhhhh, coiso! XDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.988
eh assim que lhe chamas? "urso de peluche"? XDDD a Sol diz que tem na cama um "tigre branco" XDDDD

coiso eh giro *-*
#3.990
Sailor_Di escreveu:eh assim que lhe chamas? "urso de peluche"? XDDD a Sol diz que tem na cama um "tigre branco" XDDDD

coiso eh giro *-*

Se fosse uma pessoa de certeza k não lhe chamava urso de peluche... K foleirice! Desiludido Chamava-lhe um nome mt mais másculo! Twisted Evil

Espaço publicitário:
#3.991
eu nao mano! tenho o do Dark *-* XDDD

hamm... white snake? XDDDDDD

bem gtg! bisus**
#3.994
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz SleepSleep Sleep

EDIT: digam olá à página 69! cheers cheers cheers

Espaço publicitário:
#3.995
Poder do Cristal do 69!

Made in Sailor Pussy

XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli