Sala com Bolinha O
a minha caminha tá ali atrás à chamar por mim *me olha pr trás e tenta resistir à tentação* XDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:eh a cama ou alguem que tah nela? XDDD
loool! só se for o meu urso de peluche! XDDD Mas acho k hoje vou dormir no chão... A cama tá cheia de tralha e tou com preguiça de tar a arrumar tudo...
uhhhh, coiso! XDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:eh assim que lhe chamas? "urso de peluche"? XDDD a Sol diz que tem na cama um "tigre branco" XDDDD
coiso eh giro *-*
Se fosse uma pessoa de certeza k não lhe chamava urso de peluche... K foleirice!
Chamava-lhe um nome mt mais másculo! 

Espaço publicitário:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

''''

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.