Sala com Bolinha O

#3.961
a tua colega anda a ver se consegue ter ideias para a descoberta que fazemos das nossas identidades para dar a "chefe"!lol!
#3.962
Pois o teu colega tbm.. pq digamos..que vai ter um pequeno imbroglio com a sua Chibiusa.. :S
#3.964
Voltei!!!!!!!!!!!!! que se conta por aqui.... credo isto está mesmo...

-------
Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici :
https://sm-portugal.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1286
#3.965
sei de umas pessoas que estao a ficar doentes como eu XDD
#3.967
pois..tu vais robar a pobre rapariga ao Helios...se bem que ele pareça andar entretido com outras coisas!lol!
#3.970
doente... perversamente XDD e voces tambem *-*
#3.971
Verdade ou Consequência... Sempre que recusas uma consequência tiras uma peça de roupa... Muito giro...
#3.972
Sailor_Di escreveu:doente... perversamente XDD e voces tambem *-*

Ahhhh!!!!!! desculpe a minha lerdeza...lol!
#3.973
usagi_necax escreveu:pois..tu vais robar a pobre rapariga ao Helios...se bem que ele pareça andar entretido com outras coisas!lol!

LOL, sao as eguas!!
#3.974
Quando quiserem jogos muito giros peçam que eu sei alguns... Mas é só quando estão mesmo com as outras pessoas porque senão não dá...
#3.976
Entao o pesagus nao é um cavalo !!?! E ele nao é o pegasus ?!!!
Normalmente acho que os cavalos se interssam por éguas... xD
#3.977
exemplo disso eh o Seiya... XDDD
#3.979
isto anda tudo muito parado... zzzzzzzz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli