a tua colega anda a ver se consegue ter ideias para a descoberta que fazemos das nossas identidades para dar a "chefe"!

Pois o teu colega tbm.. pq digamos..que vai ter um pequeno imbroglio com a sua Chibiusa.. :S
Olhem eu sei de um jogo parecido com strip poker...
Voltei!!!!!!!!!!!!! que se conta por aqui.... credo isto está mesmo...
-------
Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici :
https://sm-portugal.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1286
sei de umas pessoas que estao a ficar doentes como eu XDD
pois..tu vais robar a pobre rapariga ao Helios...se bem que ele pareça andar entretido com outras coisas!

Querem saber qual é o jogo parecido com o strip poker?
Diz lá....

doente... perversamente XDD e voces tambem *-*
Verdade ou Consequência... Sempre que recusas uma consequência tiras uma peça de roupa... Muito giro...
Sailor_Di escreveu:doente... perversamente XDD e voces tambem *-*
Ahhhh!!!!!! desculpe a minha lerdeza...

usagi_necax escreveu:pois..tu vais robar a pobre rapariga ao Helios...se bem que ele pareça andar entretido com outras coisas!
LOL, sao as eguas!!
Quando quiserem jogos muito giros peçam que eu sei alguns... Mas é só quando estão mesmo com as outras pessoas porque senão não dá...
mas quais éguas??

Entao o pesagus nao é um cavalo !!?! E ele nao é o pegasus ?!!!
Normalmente acho que os cavalos se interssam por éguas... xD
exemplo disso eh o Seiya... XDDD
hello!!!
isto por aqui também anda a ser pouco frequentado....XDDD
isto anda tudo muito parado... zzzzzzzz

Espaço publicitário:Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
O ju temos que animar isto não tarda nada estou

em cima do teclado...XDDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.