Sala com Bolinha O

#3.941
Star Uranus escreveu:Como é que eu numa rádio falo o meu jantar? Não temos fogão nem nada...
E por acaso até sei cozinhar, mas faço melhor bolos. Aprendi a fazer com a minha avó um bolo de chocolate com calda que é a minha especialidade. Modéstia à parte, é mesmo muito bom *Me baba*.

mas tu ainda estas na radio?

bolo de chocolate??humm....Rolling Eyes

*usagi começa a imaginar-se a comer um bolo de chocolate!*xDD
#3.942
Usako... Eu para estar no forum tenho de estar na rádio, porque não tenho net em casa...

#3.944
Hello!!!!!!!!!! esta sala está muito parada...ca dé animação...pessoal..(sotaque brasileiro)
#3.946
Têm toda a razão. Isto hoje está uma miséria...

#3.948
so se for um joguinho de poquer em que cada um cada vez que perde tira uma peça de roupa!lol!
#3.951
volteiEmbaracoso! Onde é isto já vai... strip poker? Suspect

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.952
Sabes...esta sala anda a ser pouco requesitada...estamos tentar pô-la mais atractiva...lol!
#3.953
Pois... Fugiu tudo! Suspect Eu daki a pouco também me vou... Vestir a minha roupa de morcega e tomar um banho de chuvaaaaa! XDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.955
Ah bom, haja alguém! Boas noites apoluhEmbaracoso!

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli