Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#4.081
BoasEmbaracoso! Olha, xaninha, espero k não me leves a mal, mas podias mudar a tua imagem? É k a Bane tem 1 igual... e isso faz um bocado de confusão! confused

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.083
Boas noites abissiniaEmbaracoso! Parece k somos as ultimas resistentes! lol Pois... Isso é verdade! Eu kd comecei a ler pensei k fosse mesmo a Bane. Só depois é k reparei k a maneira de escrever era diferente...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.084
é verdad ja se foi td deitar. . .

* porque dormir nao acredito, esses pervertidos loooooool

é estranho como conseguiram por um avatar igual

ou nao loool

mas a mim parece me que ja a tinha visto por aqui a xaninha . . .
#4.085
lol! dormir? k é isso? XD Pois... tb já a tinha visto, mas tinha um avatar diferente!

Espaço publicitário:
#4.087
aqui ninguem dorme *-* e muito menos descansa... XDD

Apoluh escreveu:Olhem hoje fui comentar o hi5 de uma colega..e em vez de dizer 'tas tao fofa' troquei o 'f' pela letra do lado esquerdo.. silent
XDDD xiiii desgraçado!
#4.089
Olá!!!

Eu não dormo com as galinhas a minha mãe é que vem cá ao meu quarto e me manda desligar o pc por volta das 23:30... Eu até que ficava até a meia noite, mas não posso... E normalmente só adormeço a meia-noite...
#4.090
BoasEmbaracoso! Parece k não se fala nada, Selene... scratch

Espaço publicitário:
#4.091
Boas tardes!!! achei o nome da sala muito interessante e decidi dar um pulinho por aqui...Embaracoso
Qual o tema de conversa...Embaracoso

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

#4.092
Olá SatellaEmbaracoso! Bem, normalmente aki, costuma perverter-se... Mas ultimamente esta sala anda às moscas... scratch

Espaço publicitário:
#4.095
Carinha de boneca, perverte aí qualquer coisa, que isto anda muito parado...

#4.096
Então não é que a minha prof. de FQ se pôs a falar da potência e das vibrações?? xD
Há algo mais perverso que isso????
#4.097
Com certeza que o marido da tua prof de CFQ não lhe anda a dar o que ela precisa... E então ela tem de investigar a potência e as vibrações... Tadinha... anda com comichões na crica...

#4.098
comichões... na... crica...???
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
OMG! OMG!
Caí da cadeira... Isto mata-me... xDDD
Eu continuo a achar que ela demora muito tempo na arrecadação porque está a brincar com os tubos de ensaio!! xD
#4.099
Tubos de ensaio? Isso é muito perverso...

#4.100
Star Uranus escreveu:Tubos de ensaio? Isso é muito perverso...

Claro que é perverso...! Nem imaginas (ou se calhar imaginas... xD) o que dá para fazer com os tubos de ensaio... A mulher vai tirar uns minutinhos de diversão, é o que é!! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho
  • 1 online: Sammu