Sala com Bolinha O
Banana moon escreveu:is the darkness that's involving her... xDDD
Muito bem
!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
sailorclaudia escreveu:Ui... Sabem...
Cada vez que se fala em darkness lembro-me da tradução: escuridão... Escuridão lembra-me escuro... Escuro lembra-me profundo... Profundo lembra-me buraco... Eu ando muito perversa, ou são vocês que pervertem tudo??
Tu é k pervertes-te! XDDDD Eu associei ao dark!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:sailorclaudia escreveu:Ui... Sabem...
Cada vez que se fala em darkness lembro-me da tradução: escuridão... Escuridão lembra-me escuro... Escuro lembra-me profundo... Profundo lembra-me buraco... Eu ando muito perversa, ou são vocês que pervertem tudo??
Tu é k pervertes-te! XDDDD Eu associei ao dark!
Perverti!?

É como eu digo: Pervert Power, Make-up!
Quem se quer juntar ao Pervert Side??

Uhhh! Também me junto ao pervert side
! Claro que a Di tá a "brincar" com o dark! loool
! Claro que a Di tá a "brincar" com o dark! loool

Espaço publicitário:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.