Sala com Bolinha O

#3.801
Aiai... Onde anda a nossa "mestra pervertora" Di?

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.802
Quem??
A Michiru está no Convento... Poratnto essa não é... Ele é Mestre é da Sexualidade... xD
#3.804
Hummm! Será amor? XDDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.807
Oh no she´s going to the dark side we have to save her...XDD
Espera lá 1 min ela não precisa...XDDD
#3.808
Banana moon escreveu:is the darkness that's involving her... xDDD

Rolar Muito bemEmbaracoso!

Espaço publicitário:
#3.810
Ui... Sabem...
Cada vez que se fala em darkness lembro-me da tradução: escuridão... Escuridão lembra-me escuro... Escuro lembra-me profundo... Profundo lembra-me buraco... Eu ando muito perversa, ou são vocês que pervertem tudo?? xD
#3.812
sailorclaudia escreveu:Ui... Sabem...
Cada vez que se fala em darkness lembro-me da tradução: escuridão... Escuridão lembra-me escuro... Escuro lembra-me profundo... Profundo lembra-me buraco... Eu ando muito perversa, ou são vocês que pervertem tudo?? Matreiro

Tu é k pervertes-te! XDDDD Eu associei ao dark! scratch

Espaço publicitário:
#3.813
Ju escreveu:
sailorclaudia escreveu:Ui... Sabem...
Cada vez que se fala em darkness lembro-me da tradução: escuridão... Escuridão lembra-me escuro... Escuro lembra-me profundo... Profundo lembra-me buraco... Eu ando muito perversa, ou são vocês que pervertem tudo?? Matreiro

Tu é k pervertes-te! XDDDD Eu associei ao dark! scratch

Perverti!? Matreiro
É como eu digo: Pervert Power, Make-up!
Quem se quer juntar ao Pervert Side?? Matreiro
#3.814
xDDD potencia maxima sailor claudia! xDDDD nem por instantes tinha pensado nisso! xDDDD

pervert side? xD tou dentro! (dentro... uhhh! xDD)
#3.817
Uhhh! Também me junto ao pervert sideEmbaracoso! Claro que a Di tá a "brincar" com o dark! loool

Espaço publicitário:
#3.819
Vocês nem me falem em brincar... O perverso dessa palavra... O meu irmão virou-se para mim "Queres vir brincar comigo para o meu quarto?"... ~.~
Eu desatei-me a rir... Mas o puto ficou com um cara... Shocked
Matreiro
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)
#3.820
ou às casinhas! XDDDDDDDd

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli