Brincar é giro!! se fosse a Di dizia que era bom...
#3.823
a brincar à barbie e ao ken, tou mesmo a ver... xDD
Ou ao srº Doutor...XDDD
#3.824
sailorclaudia escreveu:Vocês nem me falem em brincar... O perverso dessa palavra... O meu irmão virou-se para mim "Queres vir brincar comigo para o meu quarto?"... ~.~ Eu desatei-me a rir... Mas o puto ficou com um cara...
coitada da criança! xDDD
se calhar eu também tinha a mesma reacção que tu! xDD
#3.825
Jogar ás cartas também é giroo!!
Adoro perverter jogar ás cartas!!!
#3.826
epa, existem os ouros, os paus, etc... o que havera pra perverter?? *angel face* xDDDD
#3.827
Jogar às cartas...strip poker..uhh!!!
#3.828
xD Quem diz brincar diz mta coisa ! !
#3.829
Leste-me o pensamento Selene! XDDDD
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.830
Ui... Vocês não sabem o outro significado de jogar às cartas... Um colega nosso disse-nos... É uma coisa BEM perversa... Mesmo... Nem vou dizer para não ser expulsa por linguagem inapropriada... xD
Hospital em Alta! xDD We Rule!
Neo Queen Time! =)
#3.831
olha quem chegou! xDDD
brincar é muito saudavel e quem não brinca em criança pode ter muitos prejuizos na vida adulta... é o que os experts dizem! xDDD
va la cacau, diz! xDD
#3.832
sailorclaudia escreveu:Ui... Vocês não sabem o outro significado de jogar às cartas... Um colega nosso disse-nos... É uma coisa BEM perversa... Mesmo... Nem vou dizer para não ser expulsa por linguagem inapropriada... xD
Conta! Conta! Conta!
olha, o apoluh chegou! Boa noite
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.833
Quando digo jogar ás cartas não me estou a referir a strip poker é mais bater...
#3.834
Apoluh escreveu: Quem diz brincar diz mta coisa ! !
Queres brincar comigo??
Tive uma ideia!!!! Alguém quer fazer um jogo perverso??
#3.835
CLARO! afinal em que sala estamos? xD
#3.836
Ju escreveu:
olha, o apoluh chegou! Boa noite
Boas * Já cheguei ha um bcdito tava so a 'vigiar' isto ! xDD
#3.837
Raaky_star escreveu:Quando digo jogar ás cartas não me estou a referir a strip poker é mais bater...
Bater o quÊ??? May a ask??
#3.838
Bora lá! Bater raaky?
#3.839
Diz lá o jogo cacauzinha!
Bater á *******
#3.840
Ju escreveu:Conta! Conta! Conta!
Pronto... Depois não se queixem... Jogar às cartas também pode significar bater à punh***!!
Agora perceberam?? OMG! Nem acredito que disse isto...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.