Sala com Bolinha O

#3.824
sailorclaudia escreveu:Vocês nem me falem em brincar... O perverso dessa palavra... O meu irmão virou-se para mim "Queres vir brincar comigo para o meu quarto?"... ~.~
Eu desatei-me a rir... Mas o puto ficou com um cara... Shocked
Matreiro

coitada da criança! xDDD

se calhar eu também tinha a mesma reacção que tu! xDD
#3.829
Leste-me o pensamento Selene! XDDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.830
Ui... Vocês não sabem o outro significado de jogar às cartas... Um colega nosso disse-nos... É uma coisa BEM perversa... Mesmo... Nem vou dizer para não ser expulsa por linguagem inapropriada... xD
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)
#3.831
olha quem chegou! xDDD

brincar é muito saudavel e quem não brinca em criança pode ter muitos prejuizos na vida adulta... é o que os experts dizem! xDDD

va la cacau, diz! Twisted Evil xDD
#3.832
sailorclaudia escreveu:Ui... Vocês não sabem o outro significado de jogar às cartas... Um colega nosso disse-nos... É uma coisa BEM perversa... Mesmo... Nem vou dizer para não ser expulsa por linguagem inapropriada... xD

Conta! Conta! Conta! cheers

olha, o apoluh chegou! Boa noiteEmbaracoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.834
Apoluh escreveu:Matreiro Quem diz brincar diz mta coisa ! !

Queres brincar comigo?? Matreiro

Tive uma ideia!!!!
Alguém quer fazer um jogo perverso?? Razz Matreiro
#3.836
Ju escreveu:

olha, o apoluh chegou! Boa noiteEmbaracoso

Boas *
Já cheguei ha um bcdito tava so a 'vigiar' isto ! xDD
#3.837
Raaky_star escreveu:Quando digo jogar ás cartas não me estou a referir a strip poker é mais bater...

Bater o quÊ??? May a ask??
#3.838
Bora lá! Bater raaky? Shocked

Espaço publicitário:
#3.840
Ju escreveu:Conta! Conta! Conta! cheers

Pronto... Depois não se queixem...
Jogar às cartas também pode significar bater à punh***!!

Agora perceberam?? OMG! Nem acredito que disse isto... Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli