Sala com Bolinha O

#3.781
A minha mana está armada em Madre Teresa...

Afilhada... menos... o.O

#3.782
Isto é sempre assim... Dizem qualquer coisa e eu viro logo para o perverso...

Mas o que eu me ri com essa... Ainda ás vezes a cris ou a cacau dizem que ele é grande e eu "ele tem tudo grande!"
#3.784
Ai se o Apoluh sabe dessas conversas, afilhada... Tenho impressão que volta logo para a Banana...

#3.786
Eu logo lhe digo, se anda a trair a minha afilhada linda!

#3.789
Achas isso mau então divias ver as conversas que a cacau me manda...

Obrigada por me defenderes...!
#3.790
Eu defendo sempre as lindas desprotegidas! Agora tenho de ir preparar o programa de amanhã. Daqui a bocado já volto aqui.

#3.791
ai k este rapaz trablha tanto!!! xD

~O meu blog~
#3.792
Isto hoje tá muito parado!!!! Onde andam as mentes perversas deste fórum?

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.797
xDDD maduras... nem quero desenvolver essa palavra pra outros caminhos senão tamos mal... xD

acho que a apanha da mosca é um passatempo bastante enriquecedor e onde se aprende muuuita coisa... xDDD
#3.799
apanha da mosca??? Vocês vêm para aqui falar de moscas??? Bolas! Precisam de uam nova dose de perversidade para atinar!! loool

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli