Sala com Bolinha O

#3.761
BoasEmbaracoso! K se faz aki?

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.762
eh deveras fascinante XDDD (nao me matem nao XD)

fala-se do corpo humano *-*
#3.766
uhhh! Isso é bomEmbaracoso! era estranho se fosse do feminino Suspect

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.767
a minha colega gosta mais do dos individuos de raça negra por dizerem que o deles eh maior *-* XDDDD

dass mas aqui ninguem tah a lesbificar XDD
#3.768
Nada contra as lésbicas, mas ainda bem! O corpo masculino é melhor! XDDD Ui, isso dos de raça negra diz que é verdade Embaracoso!

Espaço publicitário:
#3.770
Ju escreveu:Nada contra as lésbicas, mas ainda bem! O corpo masculino é melhor! XDDD Ui, isso dos de raça negra diz que é verdade Embaracoso!

lol! lol! lol!
#3.771
eh laaah Ju! mas tu sabes! XDD

oh mano! nos tamos a falar de.. ham... cerebros XDD
#3.772
Cerebros mas de que cabeças mana?

Não me falem em lésbicas que eu tenho trauma com elas...

#3.773
Não estavamos a dizer nada de mal, estavamos apenas falar de jogos interactivos que ajudam ao desenvolvimento da imaginação...Rolar
#3.774
Sim Uranus! Nós estamos a falar de cérebrosEmbaracoso! E eu não sei Di... Ouvi dizer que sim! XDDDD

Espaço publicitário:
#3.775
XDD

pft de que cabeca! ateh parece! a outra tem cerebro?! que mais eh que eu nao sei?? Suspect XDD se bem que dizem que os homens pensam com essa outra cabeça Suspect

pft ouviste... XDD
#3.776
Acho que me vou dedicar a matar moscas como o Apoluh... Isto tem andado muito parado...

#3.778
Pelos vistos nada Selene... Já ninguém perverte nada...

#3.779
Oh! pah tenho de alterar o rumos disto...
Di onde te meteste esta sala necessita de perversão...está muito calma....xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
#3.780
Lembrei-me de uma gira agora.

É assim um colega meu é dos rapazes mais altos e então a minha colega cris: "possa ele é grande, tem as mãos grandes, tem tudo grande!" e eu: " tudo? aquilo tambem?" e começamos as duas a rir

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli