Boas

! K se faz aki?

Espaço publicitário:Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
eh deveras fascinante XDDD (nao me matem nao XD)
fala-se do corpo humano *-*
Em especial o masculino..XDDD
Sailor_Di escreveu:diz que eh bom *-* XDDD
Ah!! pois é..*-*
a minha colega gosta mais do dos individuos de raça negra por dizerem que o deles eh maior *-* XDDDD
dass mas aqui ninguem tah a lesbificar XDD
Nada contra as lésbicas, mas ainda bem! O corpo masculino é melhor! XDDD Ui, isso dos de raça negra diz que é verdade

!

Espaço publicitário:Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Olhem-me estas porcas! Desenvergonhadas!
Ju escreveu:Nada contra as lésbicas, mas ainda bem! O corpo masculino é melhor! XDDD Ui, isso dos de raça negra diz que é verdade
!

eh laaah Ju! mas tu sabes! XDD
oh mano! nos tamos a falar de.. ham... cerebros XDD
Cerebros mas de que cabeças mana?
Não me falem em lésbicas que eu tenho trauma com elas...
Não estavamos a dizer nada de mal, estavamos apenas falar de jogos interactivos que ajudam ao desenvolvimento da imaginação...

Sim Uranus! Nós estamos a falar de cérebros

! E eu não sei Di... Ouvi dizer que sim! XDDDD

XDD
pft de que cabeca! ateh parece! a outra tem cerebro?! que mais eh que eu nao sei??

XDD se bem que dizem que os homens pensam com essa outra cabeça

pft ouviste... XDD
Acho que me vou dedicar a matar moscas como o Apoluh... Isto tem andado muito parado...
Voltei!!! de que se fala apor estas bandas...
Pelos vistos nada Selene... Já ninguém perverte nada...
Oh! pah tenho de alterar o rumos disto...
Di onde te meteste esta sala necessita de perversão...está muito calma....xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Lembrei-me de uma gira agora.
É assim um colega meu é dos rapazes mais altos e então a minha colega cris: "possa ele é grande, tem as mãos grandes, tem tudo grande!" e eu: " tudo? aquilo tambem?" e começamos as duas a rir
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.