Sala com Bolinha O

#3.541
Star Uranus escreveu:Segundo a minha definição quando eu estava no 5.º ano, a vaselina servia para colocar no pénis para este escorregar melhor para dentro da vagina... A parva da prof (que por acaso era boa como o milho e gostosa como a sardinha *me morde o lábio*) não gostou da minha magnifica definição e mandou-me para a rua...

Mas vaselina é uma sustancia gordurosa, pastosa, branca e inodora, não absorbida pela pele, utilizada como excipiente em certas pomadas. Também muito utilizada como lubrificante.

LoL, mas pq que raio foram falar da vaselina?? xDD
#3.542
Star Uranus escreveu:Segundo a minha definição quando eu estava no 5.º ano, a vaselina servia para colocar no pénis para este escorregar melhor para dentro da vagina... A parva da prof (que por acaso era boa como o milho e gostosa como a sardinha *me morde o lábio*) não gostou da minha magnifica definição e mandou-me para a rua...

Mas vaselina é uma sustancia gordurosa, pastosa, branca e inodora, não absorbida pela pele, utilizada como excipiente em certas pomadas. Também muito utilizada como lubrificante.

Xiii! Já no 5º ano o uranus era aquela personagem que nós admiramos tanto! Avé, Uranus, avé! cheers fogo, eu no 5º ano era uma pessoa tão inocente... Embarassed

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.544
Raaky_star escreveu:Olhem estou aqui com o meu primo e ele era assim 'já mando as bolas!'

Bolas? Suspect

Pois, carinha de boneca, desde muito pequeno que leio sobre sexualidade. Gosto de me manter bem informado...

#3.545
sailorclaudia escreveu:

Eu hoje excito-me com facilidade... Nao se aproximem!! xD

Pois até me rasgaste a camisola ainda á bocado xD
#3.547
Uranus mas como a vaselina é lipossoluvel não é muito aconselhada...agora usam mais a glicerina que como é hidrossoluvel não faz mal à pele...Rolar
#3.548
Star Uranus escreveu:
Raaky_star escreveu:Olhem estou aqui com o meu primo e ele era assim 'já mando as bolas!'

Bolas? Suspect

Pois, carinha de boneca, desde muito pequeno que leio sobre sexualidade. Gosto de me manter bem informado...

Pois... Geralmente, queremos mater-nos informados das coisas que fazemos/practicamos... Matreiro
#3.549
selene escreveu:Uranus mas como a vaselina é lipossoluvel não é muito aconselhada...agora usam mais a glicerina que como é hidrossoluvel não faz mal à pele...Rolar

Exacto, mas a vaselina é mais usada quando se quer prolongar... Tipo levar mais tempo... Wink Mas nada melhor que a lubrificação natural...

#3.551
Que bem informados que andam... Como disse acima, quando estamos bem informados duma coisa e quando a practicamos ou vamos practica-la... xD
#3.552
Star Uranus escreveu:
selene escreveu:Uranus mas como a vaselina é lipossoluvel não é muito aconselhada...agora usam mais a glicerina que como é hidrossoluvel não faz mal à pele...Rolar

Exacto, mas a vaselina é mais usada quando se quer prolongar... Tipo levar mais tempo... Wink Mas nada melhor que a lubrificação natural...

Eu disse isso para o pessoal rir...
A informação vem da minha prima que é estudante de enfermagem e claro ela diz-me tudo o que se passa nas aulas por isso estou sempre muito informada...Very Happy (pequeno erro é minha prima e não minha irmã...sorry)
#3.553
Aquilo das bolas era porque a minha irma fez una pom-pons e eles estavam malabarismo e ele diz 'já mando as bolas'
#3.555
Carinha de boneca, é sembre bom mantermo-nos informados... Tens 14 anos, és novinha, mas já podes começar a ler umas coisas sobre isso...

#3.556
selene escreveu:
Star Uranus escreveu:

Eu disse isso para o pessoal rir...
A informação vem da minha mana que é estudante de enfermagem e claro ela diz-me tudo o que se passa nas aulas por isso estou sempre muito informada...Very Happy

voces tao a falar do que é usados nos actos??Suspect lol! Rolar
#3.557
loool ok mas pergunto me eu porque é que a professora boazona puxou conversa ao sore uranos sobre vaselina ( será que a professorazita estava inocentemente fazend conversa?? einhEmbaracoso??)

loooool

mandou-o depois pa rua porque ele foi directo demais, loool, bem pessoal axo que me vou deitar

bjufas pa voceses
#3.558
Fica mais um bocadinho abissinia...

Ela falou da vaselina, porque estavamos a fazer mascaras de gesso e tinhamos de por vaselina na cara...

#3.560
Star Uranus escreveu:Fica mais um bocadinho abissinia...

Ela falou da vaselina, porque estavamos a fazer mascaras de gesso e tinhamos de por vaselina na cara...

até ficava mas ja nao consigo abrir as pestanass

bem xau xau bie bie

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli