Sala com Bolinha O
Star Uranus escreveu:Segundo a minha definição quando eu estava no 5.º ano, a vaselina servia para colocar no pénis para este escorregar melhor para dentro da vagina... A parva da prof (que por acaso era boa como o milho e gostosa como a sardinha *me morde o lábio*) não gostou da minha magnifica definição e mandou-me para a rua...
Mas vaselina é uma sustancia gordurosa, pastosa, branca e inodora, não absorbida pela pele, utilizada como excipiente em certas pomadas. Também muito utilizada como lubrificante.
LoL, mas pq que raio foram falar da vaselina?? xDD
Star Uranus escreveu:Segundo a minha definição quando eu estava no 5.º ano, a vaselina servia para colocar no pénis para este escorregar melhor para dentro da vagina... A parva da prof (que por acaso era boa como o milho e gostosa como a sardinha *me morde o lábio*) não gostou da minha magnifica definição e mandou-me para a rua...
Mas vaselina é uma sustancia gordurosa, pastosa, branca e inodora, não absorbida pela pele, utilizada como excipiente em certas pomadas. Também muito utilizada como lubrificante.
Xiii! Já no 5º ano o uranus era aquela personagem que nós admiramos tanto! Avé, Uranus, avé!
fogo, eu no 5º ano era uma pessoa tão inocente... 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
5ºANO????
tão novinho e tao espertalhão
tão novinho e tao espertalhão

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
fazes bem

Forum Evangelion
Star Uranus escreveu:Raaky_star escreveu:Olhem estou aqui com o meu primo e ele era assim 'já mando as bolas!'
Bolas?![]()
Pois, carinha de boneca, desde muito pequeno que leio sobre sexualidade. Gosto de me manter bem informado...
Pois... Geralmente, queremos mater-nos informados das coisas que fazemos/practicamos...

selene escreveu:Uranus mas como a vaselina é lipossoluvel não é muito aconselhada...agora usam mais a glicerina que como é hidrossoluvel não faz mal à pele...
Exacto, mas a vaselina é mais usada quando se quer prolongar... Tipo levar mais tempo...
Mas nada melhor que a lubrificação natural...
onde isto já vai

Forum Evangelion
Star Uranus escreveu:selene escreveu:Uranus mas como a vaselina é lipossoluvel não é muito aconselhada...agora usam mais a glicerina que como é hidrossoluvel não faz mal à pele...
Exacto, mas a vaselina é mais usada quando se quer prolongar... Tipo levar mais tempo...Mas nada melhor que a lubrificação natural...
Eu disse isso para o pessoal rir...
A informação vem da minha prima que é estudante de enfermagem e claro ela diz-me tudo o que se passa nas aulas por isso estou sempre muito informada...
(pequeno erro é minha prima e não minha irmã...sorry)
temos mesmo as mente perversas

Forum Evangelion
selene escreveu:Star Uranus escreveu:selene escreveu:Uranus mas como a vaselina é lipossoluvel não é muito aconselhada...agora usam mais a glicerina que como é hidrossoluvel não faz mal à pele...
Exacto, mas a vaselina é mais usada quando se quer prolongar... Tipo levar mais tempo...Mas nada melhor que a lubrificação natural...
Eu disse isso para o pessoal rir...
A informação vem da minha mana que é estudante de enfermagem e claro ela diz-me tudo o que se passa nas aulas por isso estou sempre muito informada...
voces tao a falar do que é usados nos actos??

loool ok mas pergunto me eu porque é que a professora boazona puxou conversa ao sore uranos sobre vaselina ( será que a professorazita estava inocentemente fazend conversa?? einh
??)
loooool
mandou-o depois pa rua porque ele foi directo demais, loool, bem pessoal axo que me vou deitar
bjufas pa voceses
??)loooool
mandou-o depois pa rua porque ele foi directo demais, loool, bem pessoal axo que me vou deitar
bjufas pa voceses
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.