Sala com Bolinha O
Ju escreveu:Essa da escola agora lembrou-me uma k aconteceu na faculdade... Tavamos todos reunidos no fim de uma aula... E tavamos a falar da capa do traje... Depois começa a perversidade e alguém disse que tinha qualquer coisa branca.
Ju - Ai, a minha é preta... E comprida!
Nesse momento sai o prof da sala! Olha para nós e desmancha-se a rir!!
Que faculdade e essa???

looool! Aqui os profes são todos umas mentezinhas perversas! Saiem-se com cada uma... 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Apoluh escreveu:A minha stora de desenho diz que adora fazer broches, e que é o melhor passatempo, e que é muito relaxante...!
E diz que graças a deus tem sempre ideias novas pra fazer, mas que as vezes o material sai caro..!
Mas eu li bem?
Eu no 5.º ano fui para a rua por causa da minha definição de vaselina...

selene escreveu:Apoluh escreveu:A minha stora de desenho diz que adora fazer broches, e que é o melhor passatempo, e que é muito relaxante...!
Estás a te referir aquelas pequenas coisas que se coloca na roupa que podem ter várias formas...![]()
![]()
não é...
![]()
![]()
Sim
ela esta sempre a dizer isso e depois ri-se ...Star Uranus escreveu:Apoluh escreveu:A minha stora de desenho diz que adora fazer broches, e que é o melhor passatempo, e que é muito relaxante...!
E diz que graças a deus tem sempre ideias novas pra fazer, mas que as vezes o material sai caro..!
Mas eu li bem?![]()
Sendo de ti Srº uranus...
estou a imaginar a tua definição de vaselina...

Star Uranus escreveu:Apoluh escreveu:A minha stora de desenho diz que adora fazer broches, e que é o melhor passatempo, e que é muito relaxante...!
Mas eu li bem?![]()
Define vaselina...

"te gusta la vaselina... da-me mas vaselina"
Agora veio-me esta música à cabeça...
Agora veio-me esta música à cabeça...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Segundo a minha definição quando eu estava no 5.º ano, a vaselina servia para colocar no pénis para este escorregar melhor para dentro da vagina... A parva da prof (que por acaso era boa como o milho e gostosa como a sardinha *me morde o lábio*) não gostou da minha magnifica definição e mandou-me para a rua...
Mas vaselina é uma sustancia gordurosa, pastosa, branca e inodora, não absorbida pela pele, utilizada como excipiente em certas pomadas. Também muito utilizada como lubrificante.
Mas vaselina é uma sustancia gordurosa, pastosa, branca e inodora, não absorbida pela pele, utilizada como excipiente em certas pomadas. Também muito utilizada como lubrificante.

Star Uranus escreveu:Segundo a minha definição quando eu estava no 5.º ano, a vaselina servia para colocar no pénis para este escorregar melhor para dentro da vagina... A parva da prof (que por acaso era boa como o milho e gostosa como a sardinha *me morde o lábio*) não gostou da minha magnifica definição e mandou-me para a rua...
Pois... No 5º ano e já tão sabidinho... xD
Go Uranos, Go!! xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.