Sala com Bolinha O

#3.521
Raaky_star escreveu:Nunca tinhas ouvido? E eu a pensar que aquilo era tão alto que até no japão se ouvia!

anh? era pa mim??

loool, ok parece que o japao é bem mais perto que a minha casinha

loool
#3.522
Ju escreveu:Essa da escola agora lembrou-me uma k aconteceu na faculdade... Tavamos todos reunidos no fim de uma aula... E tavamos a falar da capa do traje... Depois começa a perversidade e alguém disse que tinha qualquer coisa branca.
Ju - Ai, a minha é preta... E comprida!
Nesse momento sai o prof da sala! Olha para nós e desmancha-se a rir!! Rolar

Que faculdade e essa??? Matreiro
#3.524
looool! Aqui os profes são todos umas mentezinhas perversas! Saiem-se com cada uma... Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.525
A minha stora de desenho diz que adora fazer broches, e que é o melhor passatempo, e que é muito relaxante...!

E diz que graças a deus tem sempre ideias novas pra fazer, mas que as vezes o material sai caro..!
#3.526
Apoluh escreveu:A minha stora de desenho diz que adora fazer broches, e que é o melhor passatempo, e que é muito relaxante...!

Estás a te referir aquelas pequenas coisas que se coloca na roupa que podem ter várias formas...Rolar Rolar Rolar não é...Rolar Rolar lol!
#3.527
Apoluh escreveu:A minha stora de desenho diz que adora fazer broches, e que é o melhor passatempo, e que é muito relaxante...!

E diz que graças a deus tem sempre ideias novas pra fazer, mas que as vezes o material sai caro..!

Essa professora deve ser fresca, deve...
#3.528

Mas eu li bem? Shocked

Eu no 5.º ano fui para a rua por causa da minha definição de vaselina...

#3.529
OMG! E depois queixam-se que nós somos perversos... Vem tudo de cima! lol!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.530
Pois... Broche com “ch” é o alfinete que se põe nas camisolas... Agora com “x”...

Assim se fala o bom português!!!!!!! xDxD
#3.531
selene escreveu:

Estás a te referir aquelas pequenas coisas que se coloca na roupa que podem ter várias formas...Rolar Rolar Rolar não é...Rolar Rolar lol!

Sim Matreiro ela esta sempre a dizer isso e depois ri-se ...
#3.532
Star Uranus escreveu:

Mas eu li bem? Shocked

Sendo de ti Srº uranus...Rolar estou a imaginar a tua definição de vaselina...Rolar Rolar
#3.533
Star Uranus escreveu:

Mas eu li bem? Shocked

Define vaselina... Matreiro
#3.534
"te gusta la vaselina... da-me mas vaselina" Rolar Agora veio-me esta música à cabeça...

Espaço publicitário:
#3.536
Ju escreveu:"te gusta la vaselina... da-me mas vaselina" Rolar Agora veio-me esta música à cabeça...

Como le encanta la vaselina...Rolar Rolar
#3.537
Segundo a minha definição quando eu estava no 5.º ano, a vaselina servia para colocar no pénis para este escorregar melhor para dentro da vagina... A parva da prof (que por acaso era boa como o milho e gostosa como a sardinha *me morde o lábio*) não gostou da minha magnifica definição e mandou-me para a rua...

Mas vaselina é uma sustancia gordurosa, pastosa, branca e inodora, não absorbida pela pele, utilizada como excipiente em certas pomadas. Também muito utilizada como lubrificante.

#3.539
Star Uranus escreveu:Segundo a minha definição quando eu estava no 5.º ano, a vaselina servia para colocar no pénis para este escorregar melhor para dentro da vagina... A parva da prof (que por acaso era boa como o milho e gostosa como a sardinha *me morde o lábio*) não gostou da minha magnifica definição e mandou-me para a rua...

Mas vaselina é uma sustancia gordurosa, pastosa, branca e inodora, não absorbida pela pele, utilizada como excipiente em certas pomadas. Também muito utilizada como lubrificante.

Pois... No 5º ano e já tão sabidinho... xD
Go Uranos, Go!! xD
#3.540
Raaky_star escreveu:Olhem estou aqui com o meu primo e ele era assim 'já mando as bolas!'

Que ideia... excitante!! xD

Eu hoje excito-me com facilidade... Nao se aproximem!! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli