Sala com Bolinha O

#3.501
Não me digam que têm orgasmos no banco da escola?!

#3.502
Raaky_star escreveu:Ciumes? Dessa não me lembro mas eu não tenho prazer naqueles ba´ncos todos podres!

A márcia é que tem prazer no cubo!!!!

Esta conversa está ficar cada vez mais estranha...agora já é nos cubos..Rolar Rolar xDD
#3.503
Raaky_star escreveu:Ciumes? Dessa não me lembro mas eu não tenho prazer naqueles ba´ncos todos podres!

Pois... O cubo a levar com bolas (xD) de futebol estremece por todo o lado...
#3.504
Cuidado com cubos de gelo...

Não era bem esse aparelho carinha de boneca... Era um com dons vibratórios!

#3.505
Star Uranus escreveu:Não me digam que têm orgasmos no banco da escola?!

Nem por isso... Mas aquilo estremece por todo o lado... É uma alegria!... Laughing
#3.506
sailorclaudia escreveu:

Pois... O cubo a levar com bolas (Matreiro) de futebol estremece por todo o lado...

Afinal isso é uma escola um local para a perversidade...Rolar Rolar
#3.508
Star Uranus escreveu:Cuidado com cubos de gelo...

Não era bem esse aparelho carinha de boneca... Era um com dons vibratórios!

Um aparelho que faz os dentes vibrar!! xD

Sim... Porque para dons vibratórios basta-me o banco da escola com a música a tocar (bem alta, porque quanto mais alta, maior a vibração!!)
#3.509
loooooool, ok axo que é a primeira vez que venho a sala com bolinha e

tou xocadissima ka ka ka ka

loool
#3.510
Era uma bola de basket!

Sim Cubo!É que na minha há um cubo no qual nós nos sentamos mas a marcia mete-se logo em posiçoes e depois as bolas batem lá e aquilo vibra tudo e ela gosta
#3.511
Já vi que não chegam lá mas que é quase... Ai as marotas...

#3.512
looool! OMG! kd é para perverter, perverte-se em qualquer lado... na escola, na rua, em casa... XDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.517
sim... exemplos:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH!
CEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH!
DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH!
e o resto de abecedario em orgasmos xD
#3.519
Essa da escola agora lembrou-me uma k aconteceu na faculdade... Tavamos todos reunidos no fim de uma aula... E tavamos a falar da capa do traje... Depois começa a perversidade e alguém disse que tinha qualquer coisa branca.
Ju - Ai, a minha é preta... E comprida!
Nesse momento sai o prof da sala! Olha para nós e desmancha-se a rir!! Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli