Sala com Bolinha O

#3.561
então, xau! Boa noiteEmbaracoso!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.563
Usako, foi na altura do carnaval melher... Mas só fiz a mascara, nem a pintei nem nada porque fiquei doente...

#3.564
loool! bem, tb me vou mas já volto... vou só ali ao quarto do lado atirar-me para cima da minha colega k faz anos hojeEmbaracoso! Té já*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.566
Star Uranus escreveu:Usako, foi na altura do carnaval melher... Mas só fiz a mascara, nem a pintei nem nada porque fiquei doente...

Pois... O excesso da vaselina deixou-te doente!! Nao me mates!!
#3.567
po carnaval?!Suspect
devia ser devia..pke k nao admites??Suspect Rolling Eyes Very Happy
era mas era para assustares a meninas indefesas e aproveiteres te delas!lol! Rolar
#3.568
Era para o carnaval sim Usako... Mas nem me diverti nem nada... Estive bué doente...

Não te mato, está descançada carinha de boneca!

#3.569
ta bem..eu acredito!
pois...isso de uma pessoa querer fazer uma cena e fikar doente e do craças!Neutral
#3.570
Tu chamas-me carinha do boneca... Eu tambem tenho de te chamar algo querido... Sinto-me em divida... Rolling Eyes

Para nao parar com a perversao: O Uranus tinha de por vaselina na cara porque a professora ja sabia que ele era bem informado... Mas digamos que ele pode nao ter posto propriamente na cara... Matreiro
#3.574
Eu tinha de por vaselina na cara para o gesso não ficar agarrado!

#3.575
mas tinhas de por em que cara na tua ou na da stora?lol!

(pronto na me mates!Matreiro)

olhem me vou!
ciao bjos pa tods********
#3.576
Star Uranus escreveu:Eu tinha de por vaselina na cara para o gesso não ficar agarrado!

Qual das caras, mesmo??? xD

Ok... Esquece... Tenho um tema giro em mente... Que tal falarmos dos objectos que nos parecem/que nos fazem associar a, coisas perversas!?
#3.578
bananas e pepinos!!

eu tenho aulas de historia pke tou em humanidades,entao nos andamos a dar no periodo passado os reinos que primeiro apareceram,entao havia la um homem que se chamava Pepino, o Breve!!
eu kndo vi o nome começei a rir-me e dps a stora disse que ele tinha tido 3 filhos e entao eu viro me para tras para uma colega e digo(e a stora ouviu ainda por cima!!): - olha que ele era breve mas deixou 3 filhos!!lol!
#3.580
Objectos que podem ser perversos?os mais básico, paus e tomates, mas depois há aqueles estilo máricia que são os mastros gigantes e duas rochas ao lado...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli