então, xau! Boa noite

!

Espaço publicitário:Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

e para que querias tu uma mascara na cara uranos??

Usako, foi na altura do carnaval melher... Mas só fiz a mascara, nem a pintei nem nada porque fiquei doente...
loool! bem, tb me vou mas já volto... vou só ali ao quarto do lado atirar-me para cima da minha colega k faz anos hoje

! Té já*

Espaço publicitário:Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Té já Ju. Dá-lhe os meus parabéns!

Star Uranus escreveu:Usako, foi na altura do carnaval melher... Mas só fiz a mascara, nem a pintei nem nada porque fiquei doente...
Pois... O excesso da vaselina deixou-te doente!! Nao me mates!!
Era para o carnaval sim Usako... Mas nem me diverti nem nada... Estive bué doente...
Não te mato, está descançada carinha de boneca!
ta bem..eu acredito!
pois...isso de uma pessoa querer fazer uma cena e fikar doente e do craças!

Tu chamas-me carinha do boneca... Eu tambem tenho de te chamar algo querido... Sinto-me em divida...
Para nao parar com a perversao: O Uranus tinha de por vaselina na cara porque a professora ja sabia que ele era bem informado... Mas digamos que ele pode nao ter posto propriamente na cara... 
ora a stora disse que ele tinha de por na cara mas nao disse em que cara era!!

Ah pois é!!

Pois... Mas aí especificaria como bochecha... Não?? xD
Eu tinha de por vaselina na cara para o gesso não ficar agarrado!
mas tinhas de por em que cara na tua ou na da stora?
(pronto na me mates!
) olhem me vou!
ciao bjos pa tods********
Star Uranus escreveu:Eu tinha de por vaselina na cara para o gesso não ficar agarrado!
Qual das caras, mesmo??? xD Ok... Esquece... Tenho um tema giro em mente... Que tal falarmos dos objectos que nos parecem/que nos fazem associar a, coisas perversas!?
bananas e pepinos!!
eu tenho aulas de historia pke tou em humanidades,entao nos andamos a dar no periodo passado os reinos que primeiro apareceram,entao havia la um homem que se chamava Pepino, o Breve!!
eu kndo vi o nome começei a rir-me e dps a stora disse que ele tinha tido 3 filhos e entao eu viro me para tras para uma colega e digo(e a stora ouviu ainda por cima!!): - olha que ele era breve mas deixou 3 filhos!!

Objectos que podem ser perversos?os mais básico, paus e tomates, mas depois há aqueles estilo máricia que são os mastros gigantes e duas rochas ao lado...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.