Sala com Bolinha O
Banana moon escreveu:selene escreveu:Banana moon escreveu:epa, tou a fazer um download e naqueles quadradinhos pra preencher com letras apareceu-me MUUH... nem digo mai nada! xDDD
Tás a ficar boa nessa de perverter até pervertes downloads..
aquilo apareceu-me do nada! xDDDD a perversao é que me persegue!
Discordo...eu acho que a tua perversidade que estava adormecida está a se manifestar...

Pois... Todos nós temous um pouco (no caso da Di é muito) de perversão dentro de nós... mais tarde ou mais cedo tem k acordar! XDDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
selene escreveu:Mas banana aqui se põe a questão quem apareceu 1º a Di ou perversão....
devem ter sido as 2.
nao vivem uma sem a outra

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Sailor_Di escreveu:chuchar no dedo era bom *-* menos quando adormecia com o dedo na boca porque acordava toda babada XDDD
Di, não sei se já tens ou não... Mas kd tiveres psicologia vais adorar Freud! Ele tinha umas teorias muito... interessantes! XDDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Sailor_Di escreveu:chuchar no dedo era bom *-* menos quando adormecia com o dedo na boca porque acordava toda babada XDDD
Di, não sei se já tens ou não... Mas kd tiveres psicologia vais adorar Freud! Ele tinha umas teorias muito... interessantes! XDDDD
eu pro ano tenho que escolher entre BIO, Quimica e Psicologia... essa é uma boa sugestao! xDD
Ju escreveu:Sailor_Di escreveu:chuchar no dedo era bom *-* menos quando adormecia com o dedo na boca porque acordava toda babada XDDD
Pois é... Como ex o complexo de édipo..

Tens de entrar para responderes neste tópico.

mas as tantas... passar o tempo a chuchar no dedo nao eh assim tao inocente XDDDD
pergunta dificil... acho que sao gemeos! xDDD mas mesmo assim um teve que sair 1º que o outro....
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.