Sala com Bolinha O

#3.401
selene escreveu:
Ju escreveu:
Sailor_Di escreveu:chuchar no dedo era bom *-* menos quando adormecia com o dedo na boca porque acordava toda babada XDDD

Di, não sei se já tens ou não... Mas kd tiveres psicologia vais adorar Freud! Ele tinha umas teorias muito... interessantes! XDDDD

Pois é... Como ex o complexo de édipo.. Rolar

Ya! loool! Por acaso, Freud sempre foi a parte que mais gostei... pk será? Banana, escolhe psicologia! Vais adorar... Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.403
Ju escreveu: Banana, escolhe psicologia! Vais adorar... Rolar

se der pra perverter podes crer que vou! xDD

agora a serio, psicologia é facil? e da pra tirar notas altas na boa??? é que ando mesmo à nora...
#3.404
Tb odiei Piaget, Selene! Blargh!

Banana moon escreveu:
Ju escreveu: Banana, escolhe psicologia! Vais adorar... Rolar

se der pra perverter podes crer que vou! xDD

agora a serio, psicologia é facil? e da pra tirar notas altas na boa??? é que ando mesmo à nora...

É assim, eu achei fácil! No primeiro teste que fiz tive 19 (aí sim, ia tendo um ataque) e depois desse, andava sempre por volta do 16/17... mas eu adorava psicologia... era o curso que queria seguir... Por isso... Mas acho que sim, é fácil!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.405
Para quem gosta revela-se muito fácil...eu por exemplo gosto de psicologia é uma área muito interessante...
Segundo a minha opinião tira-se notas altas mas para isso tens de te aplicar e tentar perceber a matéria... se não nada feito...
#3.406
Ju escreveu: É assim, eu achei fácil! No primeiro teste que fiz tive 19 (aí sim, ia tendo um ataque) e depois desse, andava sempre por volta do 16/17... mas eu adorava psicologia... era o curso que queria seguir... Por isso... Mas acho que sim, é fácil!

selene escreveu:Para quem gosta revela-se muito fácil...eu por exemplo gosto de psicologia é uma área muito interessante...
Segundo a minha opinião tira-se notas altas mas para isso tens de te aplicar e tentar perceber a matéria... se não nada feito...

ja me disseram que é parecido com filosofia... e eu detesto filosofia!... :s é verdade?
#3.407
Tem algumas cenas um bocado voltadas para esses lados... Mas não muito! pk eu tb sempre odiei filosofia, e tinha notas miseráveis nessa área e conseguia ter boas notas a psicologia...

Espaço publicitário:
#3.408
Banana moon escreveu:
selene escreveu:Para quem gosta revela-se muito fácil...eu por exemplo gosto de psicologia é uma área muito interessante...

ja me disseram que é parecido com filosofia... e eu destesto filosofia!... :s é verdade?

Também quando fui para o 12º disseram-me o mesmo...mas eu não acho, porque em filosófia tem de dar a tua opinião, já psicológia não é assim.. pelo menos é assim como vejo as coisas pode haver outras pessoas que tenham opiniões diferentes...
#3.409
pois... eu tou num stress que nem imaginam.... tenho que ir pra uma disciplina em que tire notas altas e ando mesmo sem rumo... maior parte da minha turma parece que vai pra bio... mas eu não sei... oh, mas também tenho um mes depois das aulas pra decidir e se quiser mudar posso... acho eu... obrigada meninas!!! Embaracoso

bem, tenho que ir... vou ver se consigo voltar mais tarde, mas nao sei... até logo ou ate amanha!
#3.410
pois... isso tem que ser uma coisa bem pensada! Xau, xau! té logo!

Espaço publicitário:
#3.411
Hello! Boas noites!

Agoram falam-me de psicologia, estas mulheres não andam boas da cabeça... Mas também gostei de estudar Freud - O rei da perversão. Tive de fazer um trabalho sobre ele e as suas teorias pecaminosas...

#3.412
manoooooooo *salta poh colo do mano* demoraste Embaracoso
#3.413
lol| O Freud era um ganda maluco! Gostei especialmente de estudar o inconsciente... geek

Espaço publicitário:
#3.414
Ju escreveu:lol| O Freud era um ganda maluco! Gostei especialmente de estudar o inconsciente... geek

Me concordar contigo...essa é a melhor parte...
#3.415
*Me dá muitos beijinhos à maninha e muitos abraços*

Eu por acaso gostava de ver a minha maninha a estudar Freud... ai isso gostava...

#3.416
weeee Embaracoso

querias-me ver a sofrer?! (estudar = sofrer XDD)
#3.417
Não maninha linda, eu acho que vais adorar estudar Freud. Ele é tão perverso... Tu vais ver só!

#3.419
Mesmo muito, ele diz que as crianças têm prazer sexual em praticamente tudo. É uma pouca vergonha!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli