Sala com Bolinha O
selene escreveu:Ju escreveu:Sailor_Di escreveu:chuchar no dedo era bom *-* menos quando adormecia com o dedo na boca porque acordava toda babada XDDD
Di, não sei se já tens ou não... Mas kd tiveres psicologia vais adorar Freud! Ele tinha umas teorias muito... interessantes! XDDDD
Pois é... Como ex o complexo de édipo..
Ya! loool! Por acaso, Freud sempre foi a parte que mais gostei... pk será? Banana, escolhe psicologia! Vais adorar...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tb odiei Piaget, Selene! Blargh!
É assim, eu achei fácil! No primeiro teste que fiz tive 19 (aí sim, ia tendo um ataque) e depois desse, andava sempre por volta do 16/17... mas eu adorava psicologia... era o curso que queria seguir... Por isso... Mas acho que sim, é fácil!
Banana moon escreveu:Ju escreveu: Banana, escolhe psicologia! Vais adorar...
se der pra perverter podes crer que vou! xDD
agora a serio, psicologia é facil? e da pra tirar notas altas na boa??? é que ando mesmo à nora...
É assim, eu achei fácil! No primeiro teste que fiz tive 19 (aí sim, ia tendo um ataque) e depois desse, andava sempre por volta do 16/17... mas eu adorava psicologia... era o curso que queria seguir... Por isso... Mas acho que sim, é fácil!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu: É assim, eu achei fácil! No primeiro teste que fiz tive 19 (aí sim, ia tendo um ataque) e depois desse, andava sempre por volta do 16/17... mas eu adorava psicologia... era o curso que queria seguir... Por isso... Mas acho que sim, é fácil!
selene escreveu:Para quem gosta revela-se muito fácil...eu por exemplo gosto de psicologia é uma área muito interessante...
Segundo a minha opinião tira-se notas altas mas para isso tens de te aplicar e tentar perceber a matéria... se não nada feito...
ja me disseram que é parecido com filosofia... e eu detesto filosofia!... :s é verdade?
Tem algumas cenas um bocado voltadas para esses lados... Mas não muito! pk eu tb sempre odiei filosofia, e tinha notas miseráveis nessa área e conseguia ter boas notas a psicologia...

Espaço publicitário:
Banana moon escreveu:selene escreveu:Para quem gosta revela-se muito fácil...eu por exemplo gosto de psicologia é uma área muito interessante...
Segundo a minha opinião tira-se notas altas mas para isso tens de te aplicar e tentar perceber a matéria... se não nada feito...
ja me disseram que é parecido com filosofia... e eu destesto filosofia!... :s é verdade?
Também quando fui para o 12º disseram-me o mesmo...mas eu não acho, porque em filosófia tem de dar a tua opinião, já psicológia não é assim.. pelo menos é assim como vejo as coisas pode haver outras pessoas que tenham opiniões diferentes...
pois... eu tou num stress que nem imaginam.... tenho que ir pra uma disciplina em que tire notas altas e ando mesmo sem rumo... maior parte da minha turma parece que vai pra bio... mas eu não sei... oh, mas também tenho um mes depois das aulas pra decidir e se quiser mudar posso... acho eu... obrigada meninas!!! 
bem, tenho que ir... vou ver se consigo voltar mais tarde, mas nao sei... até logo ou ate amanha!

bem, tenho que ir... vou ver se consigo voltar mais tarde, mas nao sei... até logo ou ate amanha!
lol| O Freud era um ganda maluco! Gostei especialmente de estudar o inconsciente... 

Espaço publicitário:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.