Sala com Bolinha O

#3.361
lol! tenho mesmo d ir,se nao depois amnha nao venho e ainda por cima queria ver se nao ia a dormir para as aulas amnha,se bem que so as tenha ha 13,35 mas é ingles e aquela stora e msmo uma seca...e ela ate gosta de mim,pke eu ate sou uma kerida pos stores,eles nunca tiveram razao de keixa...mas é verdade nao tou a brncar!

toda a gente diz: ela é boa aluna e aprende depressa!Very Happy
#3.363
pois modestia a parte!
bem a cnversa ta gira,mas ja tou a ouvir os meus pais por isso me vou!!

*me da beijo a uranus!*lol!
#3.364
Então vai lá Usako, antes que se aborreçam contigo... *Beijinho* Bons sueños.

#3.365
Star Uranus escreveu:

É como eu digo Usako, cada um arrota por onde come! Já vais? Esta gente deita-se tão cedo...

lol, pois sao coisas da vida, mas pensa que nao sao dois homens, sao apenas dois lobos xDDD

E andas a ver mta floribela,hein ! xDD

Eu vou postando noticias sobre o Tóninho xDD, Agora lembrei-me que ele tbm comunica com espiritos !:0
#3.366
tenho aqui um montão de coisas perversas das minhas aulas, mas posto nas coisas engraçadas para uma amiga que la vai regularmente XD estes ultimos dias tem sido sempre a dar-lhe (omg...estas frases)

XDDD as storas so olhavam para nós a rir

me - nao bates bem!!!
filipa - pois nao nao sou gajo!!!
#3.367
baah demasiadas paginas XP

eh lah prima gemeaaa XD
#3.372
Realmente... Isto hoje tá fracote! Suspect

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.376
Banana moon escreveu:toda a gente diz ola, mas ninguém responde... ta mesmo as moscas... xD

olá banana...lol
#3.377
epa, tou a fazer um download e naqueles quadradinhos pra preencher com letras apareceu-me MUUH... nem digo mai nada! xDDD
#3.378
Banana moon escreveu:epa, tou a fazer um download e naqueles quadradinhos pra preencher com letras apareceu-me MUUH... nem digo mai nada! xDDD

lol! banana, até os downloads consegues perverter! xDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.380
Banana moon escreveu:epa, tou a fazer um download e naqueles quadradinhos pra preencher com letras apareceu-me MUUH... nem digo mai nada! xDDD

Tás a ficar boa nessa de perverter até pervertes downloads.. Rolar

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli