Sala com Bolinha O
tenho mesmo d ir,se nao depois amnha nao venho e ainda por cima queria ver se nao ia a dormir para as aulas amnha,se bem que so as tenha ha 13,35 mas é ingles e aquela stora e msmo uma seca...e ela ate gosta de mim,pke eu ate sou uma kerida pos stores,eles nunca tiveram razao de keixa...mas é verdade nao tou a brncar!toda a gente diz: ela é boa aluna e aprende depressa!

Star Uranus escreveu:
É como eu digo Usako, cada um arrota por onde come! Já vais? Esta gente deita-se tão cedo...
lol, pois sao coisas da vida, mas pensa que nao sao dois homens, sao apenas dois lobos xDDD
E andas a ver mta floribela,hein ! xDD
Eu vou postando noticias sobre o Tóninho xDD, Agora lembrei-me que ele tbm comunica com espiritos !:0
tenho aqui um montão de coisas perversas das minhas aulas, mas posto nas coisas engraçadas para uma amiga que la vai regularmente XD estes ultimos dias tem sido sempre a dar-lhe (omg...estas frases)
XDDD as storas so olhavam para nós a rir
me - nao bates bem!!!
filipa - pois nao nao sou gajo!!!
XDDD as storas so olhavam para nós a rir
me - nao bates bem!!!
filipa - pois nao nao sou gajo!!!
helloooooooooooo!
isto por aqui hoje tá fraco!
isto por aqui hoje tá fraco!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Ju escreveu:Realmente... Isto hoje tá fracote!
pois!o pessoal tá todo do outro lado.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Banana moon escreveu:epa, tou a fazer um download e naqueles quadradinhos pra preencher com letras apareceu-me MUUH... nem digo mai nada! xDDD
banana, até os downloads consegues perverter! xDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

xDDD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.