Sala com Bolinha O
xDDD oh ju, tens que me dizer onde fica a tua casa! xDDD
Uranus foi no site da Evelyn... na parte dos gifs... tem n's mesmo! só tens que os procurar...
Uranus foi no site da Evelyn... na parte dos gifs... tem n's mesmo! só tens que os procurar...

Um dia vens-me fazer uma visitinha!
Não tem bananas, esse site? "Qual é o fruto do amor? É a banana, é a banana" 
Não tem bananas, esse site? "Qual é o fruto do amor? É a banana, é a banana" 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju, eu passei essa música hoje em honra da nossa Banana Moon. *Me dá beijinho à banana*
Apoluh e Raaky, podem sempre utilizar frutos, tipo morangos, melancia, cerejas... Coisas assim, é muito fixe! Apoluh, podes por geleia na Raaky e depois saboreias...
Banana, é da mesma maneira que pões os outros...

Apoluh e Raaky, podem sempre utilizar frutos, tipo morangos, melancia, cerejas... Coisas assim, é muito fixe! Apoluh, podes por geleia na Raaky e depois saboreias...
Banana, é da mesma maneira que pões os outros...

Star Uranus escreveu:Ju, eu passei essa música hoje em honra da nossa Banana Moon. *Me dá beijinho à banana*
O Uranus fala como um entendido na matéria...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Banana moon escreveu:Star Uranus escreveu:Ya Apoluh, chantily também é fixe!
A Banan está com ciúmes! ihihihih!
cala-te! tu é que tas com carencia!xDD
arranjas-me cada imagem que quase que caio pro lado! xDDD
Sempre podem carenciar-se um ao outro, por mim... eu até posso sair pa vos deixar á vontade !

Tens de entrar para responderes neste tópico.

acho que não... tenho que arranjar... ja vi algumas no biggo.ws e no blinkwithyou.com, mas nao sei como é que aquelas imagens se poem aqui.... :s alguem me diz?? 

xDD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.