Sala com Bolinha O

#3.302
xDDD oh ju, tens que me dizer onde fica a tua casa! xDDD

Uranus foi no site da Evelyn... na parte dos gifs... tem n's mesmo! só tens que os procurar... Razz
#3.303
Deste-lhe festa Apoluh! Uhhhh....

A minha casa Banana? Para quê?

Raaky, minha querida afilhada, quando mandaste o mail para o programa a dizer que estavas farta de frutos não tinha entendido porque não tinha lido o ultimo capitulo do convento do pecado, mas agora já sei...

#3.307
Um dia vens-me fazer uma visitinha! Razz Não tem bananas, esse site? "Qual é o fruto do amor? É a banana, é a banana" Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.308
Ju escreveu:Um dia vens-me fazer uma visitinha! Razz Não tem bananas, esse site? "Qual é o fruto do amor? É a banana, é a banana" Rolar

LOL Matreiro acho que não... tenho que arranjar... ja vi algumas no biggo.ws e no blinkwithyou.com, mas nao sei como é que aquelas imagens se poem aqui.... :s alguem me diz?? Very Happy
#3.309
Ju, eu passei essa música hoje em honra da nossa Banana Moon. *Me dá beijinho à banana*

Apoluh e Raaky, podem sempre utilizar frutos, tipo morangos, melancia, cerejas... Coisas assim, é muito fixe! Apoluh, podes por geleia na Raaky e depois saboreias... Sala com Bolinha      O - Página 7 Gif_te_quiero

Banana, é da mesma maneira que pões os outros...
Sala com Bolinha      O - Página 7 06

#3.310
Star Uranus escreveu:Ju, eu passei essa música hoje em honra da nossa Banana Moon. *Me dá beijinho à banana*

Banana, é da mesma maneira que pões os outros...
Sala com Bolinha      O - Página 7 06

e eu nem ouvi! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad eu mato as profs de bio e mat!!! Twisted Evil

xDDD que imagem!!! xDDD eu tentei por uma vez e nao deu... scratch
#3.311
Star Uranus escreveu:Ju, eu passei essa música hoje em honra da nossa Banana Moon. *Me dá beijinho à banana*

Apoluh e Raaky, podem sempre utilizar frutos, tipo morangos, melancia, cerejas... Coisas assim, é muito fixe! Apoluh, podes por geleia na Raaky e depois saboreias...

O Uranus fala como um entendido na matéria... Suspect

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.315
Ya Apoluh, chantily também é fixe!

A Banan está com ciúmes! ihihihih! Sala com Bolinha      O - Página 7 Simpatica

#3.317
Star Uranus escreveu:Ya Apoluh, chantily também é fixe!

cala-te! tu é que tas com carencia! xP xDD

arranjas-me cada imagem que quase que caio pro lado! xDDD
#3.318
Banana moon escreveu:
Star Uranus escreveu:Ya Apoluh, chantily também é fixe!

cala-te! tu é que tas com carencia! Toma toma xDD

arranjas-me cada imagem que quase que caio pro lado! xDDD

Sempre podem carenciar-se um ao outro, por mim... eu até posso sair pa vos deixar á vontade ! Wink
#3.319
Também já vais Apoluh?
Bolas vai-se tudo embora...

A falta que a minha Fo me faz...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli