Sala com Bolinha O

#3.322
Apoluh escreveu:Nao eu nao vou já, estava so a auto-solicitar a minha ida xD

porque que estas a auto-solicitar a tua ida?
#3.324
Apoluh, se a Fo aqui estivesse punhas-te logo a montar as câmaras ocultas...

Essa do "afogar"... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Vi perversidade nisso!

#3.328
lol! Tens razão Apoluh... Isto hoje está muito parado... Já gastaram a perversão toda que tinham e agora já não pervertem mais nada...

#3.329
Eu vou postar uma conversa que ouvi:
-....ya ele tem uma espada bue grande
-...mas ja a mediste?
-nao mas sei que é bem grande
-..ele enfiou-a fundo e ate se cortou um bocado
...'' passado um bocado''
-Ele vai correr po pinhal de olhos fechados pq diz que vê os pinheiros..
-eu ate era capaz de lhe abrir o buraco..

Agora interpretem como quiserem xD
#3.330
mas voces querem perverçao?

entao olhem a minha mae ha coisa de....uma hora disse:
- os homens poem canas pke as deles ja nao dao...xDD

lol! Rolar Rolar elas as vezes mata me do coraçao cm as saidas dela!Very Happy
#3.332
Que cena era aquela Apoluh? Tiraste de algum livro?

#3.333
por acaso apoluh! eu kndo li akilo fartei me de rir...
olha que ate tens razao! saiu a mnha mae sim senhora! nos na rua ate passamos por irmas e tudo!lol!
#3.335
Aquilo foram bocados de uma conversa que ouvi no autocarro,mas como tava a ouvir musica nao ouvi tudo... mas sei de que eles tavam a falar pq eram meus colegas.. pq eu dps perguntei, mas nao vou contar se nao tira a piada =P
#3.336
Já deu para ver que é perversa essa conversa, mas podes contar afinal do que estavam a falar...

#3.337
Pronto , ok xDD Passo a explicar, aquilo é um tipo que se acha encarnaçao ou sei la de um samurai, ora ele diz que pratica com a sua espada, e que anda á procura do seu/sua lobo/a, e que vai pro pinhal correr de olhos fechados pq diz consequir ver os pinheiros e ate vai pra escola com alguns arranhoes xD,ora o rapaz até tem um blog onde exprime os seus sentimentos e as suas preferencias.. bastante engraçado mesmo.. lool vem com cada uma xDD
Pronto resumindo, ele tem qq problema ou nao sei,mas é um bocado mau tar a falar assim .. mas como voces nao conhecem, na boa xDD

AH e o buraco que tavam a falar era pro enterrar ..
#3.340
Só foi pena de não ter contado isso mais cedo, porque as mentes perversas já foram dormir...

Mas essa de dizer que é um samurai... É como a outra dizer que é a Lady Di...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli